sexta-feira, 17 de outubro de 2008

"O casamento do meu melhor amigo"

Mesmo à filme...
Hoje fui almoçar com o Mário:) Gosto dele!!!
Eu cheguei mais cedo e fui para a feirinha do livro que lá havia e era suposto ele ir ter comigo lá...
Bom, no fim de um bocado recebi uma mensagem dele: "Sempre a ler... Estás muito gira hoje:)"... (Claro que, apesar de ter ido ao cebeleireiro e cortado muito o cabelo embora algumas pessoas digam que não se nota), eu estava normal a cair para o deslavada, lol...)
Bom, óbvio que foi horrivel porque eu não o via e sabia que ele me estava a ver... Quero dizer, foi giro:) Muito à filme...
Sabem aquela última cena do filme "O casamento do meu melhor amigo" quando o amigo gay da Julia Roberts lhe telefona a dizer que ela está linda de lilás e ela percebe que ele lá está e ele vai dizendo que ela está a brincar com os dedos na mesa e que a música deles vai começar e não sei mais quê e depois ela anda às voltas à procura dele???? Foi quase assim, quase só... Querido:) Gosto mesmo dele! Sinto-me bem com ele...
God, mas não me queria apaixonar...
Ontem estivemos, como sempre, a falar até às 4h e tal da manhã e ele envou-me uma mensagem qualquer coisa como "como é que é preciso eu ser para tu gostares de mim?", lol, não é amoroso??? Só que eu conheço-o há pouquissimo tempo e não sei até que ponto tudo isto não passa de uma confusão de ambas as partes...
Amanhã vou sair com ele:) Tenho que ver se a Rita não fica chateada comigo por eu não ir com ela ao Tass ao karaoke... Para chateada já basta a Vânia... Fogo pah, chateou-se mesmo assim à toa!!!Tipo, se eu quisesse chatar-me com ela tinha-o feito quando tinha motivos... Mas pronto, que se chateie sozinha... Oh pah, só se lembra de mim quando acabava com o Francisco... A semana que houve entre acabar com o Francisco e começar com o Fábio estive com ela quase todos os dias e poxas pah, eu estava tão mal e nem como estava foi capaz de me perguntar... Sabem o que é eu telefornar-lhe a chorar bué e ela dizer que vinha ter comigo e quando chega vira-se "sabes o que o Francisco fez?........" e depois passar toda a noite a dizer que gosta do Francisco e do Pedro e do Luís e que estava confusa e cada vez que eu ia falar de mim recomeçava a falar deles. Sim, eu não disse o Fábio porque nessa altura ainda não existia para ela... Foi no dia em que ele pediu o meu número que ela passou a gostar dele, lol... Meia hora depois disse-me "um dia ainda vamos andar à porrada por causa do Fábio", hum, tipo, "há???"... Que raio de merda... Como se eu alguma vez tivesse estado interessada nele... E agora disse-me que eu o quero controlar (hello?? terra chama Vânia...)...
Bom, foi ela que me apresentou ao Mário!!! Estou lixadinha se ela se chatear a sério comigo... Ela faz as cena muito à parva mas como nós raramente falavamos nunca me chateei muito... Só que agora, com estivemos muitas vezes juntas durante alguns dias, deu nisto... Bom, eu conheço-a há alguns anos e sei exactamente como ela é, pode ser a tua melhor amiga mas se se chatear contigo vai fazer-te a vida negra... Não é que me importe com o que ela possa inventar acerca de mim mas eu estou a gostar imenso do Mário e eles trabalham juntos e ele não me conhece assim tão bem e não vai saber se é verdade ou mentira e também não queor que se chateiem... Só espero que eu me engane e ela tome consciência que eu não me quero chatear com ela e que nada das tretas que inventou são assim... :)
Falando de coisas bem melhores...
Oh, ela acabou de mandar mensagem a perguntar se está tudo bem e se há novidades (devia saber que eu ia almoçar com o Mário)... Espero que não esteja chateada mesmo!! Ela já disse que não está mas logo se vê...
Voltando às coisas melhores, há homens de sonho sim... Ontem, na aula, a Nádia enviou uma mensagem ao namorado a perguntar "Há quanto tempo é que não dizes que me adoras??"; sabem o que ele respondeu??? "No meu pensamento foi há 10segundos!" Não é lindooooooo???? Oh pah, que amoroso... Até eu fico babada...
Ando cheia de dores pah, costas e pernas... Dizem que é do tempo... Treta de tempo então!
Bom, tenho que ir para a cama...
Carlitos, andas por aí? Diz qualquer coisa:)
Kiss kiss

1 comentário:

Anónimo disse...

oh minha querida, fico tão contente por ti...por ver-te assim a andar mais animadinha e por estares a ter umas saidas porreiras com o teu amigo. Tenta não pensar muito nas coisas, deixa ir tudo acontecendos sem stresses, normalmente....com o tempo logo se vê como tu corre....mas tou com um bom feeling ehehe....beijao minha grossa


JU