sábado, 1 de novembro de 2008

5h33

São 5h33 minutos da manhã e eu não consigo dormir... Estou acordada desde as 4h assim à toa!! E até sinto sono mas dormir que é bom, oh...
A esta hora está toda a gente nas festas de Halloween e eu aqui, sozinha e abandonada e sem conseguir dormir!! Vidinha deprimente, a minha...
Está a ficar um frio do craças, só vos digo!!
Bolas, são 5h37 e não tenho anda para escrever mas também não sei o que fazer!! Não devia ter dormido tanto de manhã mas tinha sono e o dia de ontem até foi cansativo... Tal como ir para a praia, também andar de carro bué tempo seguido cansa... Já me doía imenso as costas!! Salvo pequenas paragens devo ter estado umas 5h seguidas no carro (desde as 9h até às 14h), depois mais umas 3horas para cá; foi demais... Mas valeu bem a pena!!!
Os papis que nem sonhem...
Ah, e a Joana acabou por nem ir à aula... Ai ai ai menina, então disse que eu não devia faltar ao exercício prático e depois falta ela... O Nélio disse que não foi muito fácil; ele também achava que eu não devia faltar mas ele está meio tosco... No outro dia estavamos todos a falar na boa, o Francisco, a Anokas e a Kikas foram embora e fiquei eu com ele... Continuei a falar com ele e ele não me respondeu, perguntei se ele me dava boleia e ele continuou sem responder mas com aquela cara que ele faz na aula quando sabe que estamos a falar dele para ele ouvir... Então fiquei na paragem e ele continuou, o Mário mandou mesnagem para ir lanchar com ele e veio o meu autocarro; ele voltou para trás e perguntou se demorava muito e eu disse que já não queria boleia tendo em conta que ee não falava comigo e nem sequer ia para casa... Ele respondeu "ainda há 1 minuto ias" e eu disse "mas já não vou"... E já não ia mesmo:)
A boleia dele dá-me muito jeito mesmo mas não vale o esforço de aturar as alterações de humor dele assim... Era tão escusado!! Fiquei parva mesmo!!!
Gostava de saber onde anda o Carlos; há tanto tempo que não diz nada:(
Bom, já são 5h51 por isso vou desligar isto e vou tentar dormir...
Contar carneirinhos não resulta, não é? Só cansa e distrai-me dos meus pensamentos da treta...
Kiss kiss e bom Halloween;)
(5h53)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, cara linda
Eu ando por aqui... e por ali. Com muito trabalho, afogado em papel e a escrever.
Fico contente por saber que estás (mais ou menos) bem. De vez em quando também tenho saudades tuas.
Quando acordares, tem um muito bom dia
e grande fim-de-semana.
Carlos