quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Sociologia

Eu já não me lembro muito bem e como ficamos com as folhas de rascunho, não tenho nada da frequência.
Havia dois exercicios de escolha múltipla; a parte prática era contas quaisquer sobre as audiências (OTS e GPR ou qualquer coisa assim parecida)... Além de Sobre a televisão, Thoveron e Vincent e Galtung havia uma sobre o desenvolvimento humano e outra sobre as fases de evolução das audiências (ele dizia o último e o primeiro e nós explicavamos o segundo) e ainda havia uma sobre publicidade e não me lembro de mais nada...
Espero que te ajude!!!
Coincidência encontreres o meu blog e teres também Sociologia!!!!
Bem, estudei ontem à noite mas pouco porque tive não sei quantas horas a falar com o Beto, estudei um pouco hoje de manhã e já está... Tenho dentista doloroso à tarde pelo que vou ter ainda menos vontade de estudar e nem sequer li o Sobre a televisão (pode ser que saia Popper)...
Só espero não ouvir muito na cabeça por ter estragado outra vez o aparelho (principalmente porque é o meu dente que vai sofrer)!!
Ah, meninas, combinei não falar mais do Beto no blog e ele não me stressa nem critica mais...
Tenho que arranjar outro blog que ninguém conheça...
Xauzinho...

1 comentário:

Angela disse...

olaaaa
entao mas s fizeres um blog que ninguem conhece nao tem piada... assim é mais um diário!!!
o Beto é muito sensivel.. tu ate nem falavas assim tao mal dele!!!
bjitos