sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Pessoas felizes atraem pessoas felizes

Oi!
Esta semana tive um breakdown grave! Fui parar ao médico e is não saindo de lá!
Desde sábado passado que andava com uma dor de cabeça horrivel que não passava nunca e parecia que estavam a comprimir-me o cérebro ao máximo! Bem, depois do exame de MCS ainda ficou mais insuportável e foi quando escrevi o último post... Decidi ir ao médico e pronto, foi cómico porque ia desmaiando lá, de dor... É deprimente desmaiar de dor! Tive que beber a famosa água com açúcar e levei uma injeçãozaça que me fez ver estrelas... Ui, doeu tanto... Tanto! Tanto mesmo... Já para não falar do pânico de agulhas, aquele gel a entrar-me pelas veias...
Resultado: cansaço, stress, ansiedade!!!
Depois daquela dor toda, daqueles 5 dias penosos, decidi não voltar áqueles extremos...
Deste modo, vou estudar ainda menos para as frequências de Julho :) E já não vou ter nenhum peso na consciência... E o Nelão que não me venha dizer que sou preguiçosa e devia estudar mais e blá blá blá... Eu já sei e já não me importo!!!
Que fraquinha me saí!! Eu acho que o principal problema é eu não conseguir estudar de dia; eu estudo só à noite, ou seja, depois da meia-noite e meia (quando toda a gente vai para a cama) e acordo às 5h (dormi cerca de 3 horas por dia) mas foi só dois dias que isso aconteceu (nos outros não estudava mesmo)... Bem, o resultado não foi positivo mas não vai voltar a acontecer!!!
No próximo fim-de-semana vou para casa da Ângela e disse para fazer um programinha fixe mas sem sair de casa porque não quero voltar a abusar (não teve graça) e, além disso, domingo é o aniversário da Vânia e, pela primeira vez, a festa não é no mesmo dia do da Luísa, pelo que devo aproveitar e não quero estar a morrer, ela não merece uma zombie e comemorar o aniversário!
Bem, o que decidi foi não estudar para ser mais feliz e saudável e assim, atrair pessoas felizes a saudáveis... Como eu!!!
Cátia, Cátia, juízo nessa cabeça...

4 comentários:

Anónimo disse...

aiiiiiiiii miuda, nunca imaginei que tivesse acontecido isso. Já estás melhor??

Não te podes stressar tanto por causa da merda de uns exames pah. Estudas e depois disso nao pensas em nada. Se o exame correr mal ou bem, azar, dp de feito nao se pensa mais nisso! Ok?????? Parva!

Pro proximo semestre vamos passar a estudar a manha antes la na bibliteca d facul, assim n tens d estudar d madrugada.

Cuida-te parva! Adoro-te**

bjs, joana

Angela disse...

entao? nao sabia de nada... sua tonta!!!
mas o k interessa é k ja tas melhor...
olha tens a certeza k nao keres sair quando vieres ca passar o fds? ja nao nos vemos à um tempo, podiamos aproveitar qua vamos tar juntas para nos divertirmos a serio...
pensa nisso!!
bjito

Anónimo disse...

Votos de rápidas melhores, um intervalo e felicidades.
Perder um jogo (ou dois) não é perder o campeonato 2008. Só passaram 55 dias, por isso ainda há muito para recuperar.
Acho que falta aí um (novo) "plano de treinos", com outros horários e maiores períodos de repouso.
Coragem.

Anónimo disse...

entao e a burra eras tu hein?
eu xumbei a cmd, fui a unica d turma k xumbei a cmd.
tou com 6 disciplinas em atraso.
ja tou xumbada de ano.

beijo, joana