quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Oh, minha angel Ângela, pitaaaa

Um post só para ti, ok? Mas tenho que falar de muitas coisas...
Como estás???
Acabei ontem as frequências o que significa que, até sairem os resultados, estou de férias provisórias... A avaliar pelo que acho que fiz, devo chumbar a Sociologia e Metodologia das Ciências Sociais (partindo do princípio que passo a tudo o resto: PM tive 14, acho que já tinha dito; Espanhol acho mesmo a sério que passei porque achei relativamente acessivel; Demografia espero ter passado, também não achei demasiado difícil; e o de ontem, CMD, achei também acessivel; vamos lá ver)...
Muita calma nessa hora...
Vou agora falar-te do Beto: ele está com alguma impaciência para estar comigo e já descobri porquê. Quer dar-me na cabeça para eu não falar mal dele no blog! Eu não tenho falado muito mas pelos vistos, ainda é demais... Um concelho para ele: pára de falar do que aconteceu ou poderia ter acontecido!! Caso não tenhas reparado, só falo mal de ti quando falas disso comigo!! Assim, existe um bom remédio: não falas disso comigo, eu não falo do que aconteceu e do que eu acho de ti aqui...
Porque quando temos conversas superficiais nada de mal é escrito aqui (e nem quando fala disso tendo em conta que eu só escrevo o que é, mas se ele não acha isso)... Ou então não leia o blog, ou leia mas quando vir o nome dele passe a frente... Eu não vou mudar só porque ele quer!!! Ainda se tivesse sido minimanente respeitável para mim e para a namorada dele... Mesmo que ainda não andásse com ela naquela vez que veio cá ter comigo, já tinha que gostar dela e ela já devia saber tendo em conta que, pelo menos uma semana depois já andavam...
Bem, mas falando de coisas masi importantes, e interessantes...
Como vai andando o teu projecto? Era fixe que já tivesse quase para irmos ao tal fim-de-semana... Tendo em conta que eu já esaria quase de férias também... Bem, ontem mudaram o dia do exame de MCS de 6f para 2f; eu tnh exame 5f mas n m importava de ter na 6f também porque eu não vou estudar mais por ter mais dias (normalmente até estudo bem mas bem menos quando tenho bem mas bem mais tempo)... Assim, em vez de ficar logo despachada 6f só fico 2f e, apesar de não estudar, fico com o fds estargado porque fico sempre a pensar nisso (que devia estar a estudar embora nunca estude mesmo)... Sim, eu sei: sou louca, preguiçosa e estranha mas é como eu sou...
Bem, ainda não há mais nenhum confirmado para o Rock in Rio, já começa a chatear... Eu queria já saber que dia é que vamos; já só faltam 3 meses e taaaaaal :)
Bem, vou ler um pouco porque daqui a algum tempo tenho que ir à escola... Bjitos

1 comentário:

Angela disse...

Muito obrigada pelo post!! Sinto-me lisongeada!!!
Um beijito enorme!