quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

1000

A última coisa que eu pensava que ia acontecer a Sociologia era passar e muito menos com mais valores do que o mínimo exigido (se o mínimo já era pedir muito, mais que isso parecia-me impossivel)... Há aquelas cadeiras que sabemos à partida que para passarmos temos que nos esfolar todos e essa é uma delas... Eu juro que não faço a mínima ideia de como passei!!!
Assim sendo, falta MCS mas nessa não vou ter tanta sorte, com toda a certeza... Foi sair à porta para fora para me lembrar de tudo o que me faltava (que era a resposta pretendida o que significa que eu não fiz e logo vou ter zero nessa; se já seria dificil passar acertando qualquer coisinha em cada uma, muito mais será ter 12 só com as outras 3, nem pensar)... Mas aí ainda tenho a oral, se bem que não me apetece lá muito...
Na oral de PM quase toda a gente desceu para 8, ou seja, tiveram que descer 2 valores no mínimo... Não é um bom presságio!!
Mas é verdade aquela cena que, quanto menos e espera melhor é... Quanto menos preocupada estou porqe acho que vou chumbar, melhor nota tenho... Mas nenhuma é excelente!!!
Por falar nisso, acho que a Joana ficou um pouco chateada com isso... Pareceu-me!! Mas não entendo é porquê!!
Bem, ontem, como disse, fui à Baiza e comprei um chapéu lindo da Hello Kitty para a minha Ritxinha... E marquei as análises para amanhã!!! AMANHÃ!!! Não vai ser nada bom... Só já queria parar de vez de tomar aquela merda de comprimidos mas agora sim, confesso não andar a comer nada de jeito, com o dentista, o estar sempre em casa e só comer porcarias... Devem estar bem lindas... Espero que não estejam muito mal, pelo menos...
Bem, por hoje (agora) é tudo!!!
Um conselho: não queiram demasiado uma coisa porque quanto mais pensamos nisso mais se atrasa! Relax... Live for the moment...
K.I.S.S. Kiss

Sem comentários: