sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Agora, só em 2012

Olá!!
Como só dia a quatro anos é que vamos ter outro, apesar de não ter nada de especial para dizer, achei por bem escrever qualquer coisinha!
Acabei de ver o vídeo do youtube do rapazinho da Arsenal a partir a perna... Doeu só de ver!!! Achei piada à música que está com o vídeo (One Republic ft Timbaland "Apologize")!
Depois fui ver o trailler do The Nanny Diaries e acho que gosto mais do final do filme do que do livro:) Vê-se logo bué cenas diferentes!!! Umas para pior, outras para melhor (nunca vi nenhuma destas mas pelo que mostrou no trailler, neste filme, pela primeira vez, uma cena diferente é para melhor)... Vamos lá ver:) Queria ir vê-lo amanhã à noite com a Ângela e com a Rita (sim, porque amanhã vou finalmente conhecer a casa nova da Ângela) e vamos ao cinema com a Rita e depois vamos ver o Motel em casa dela, maravilhoso!!! O que é seca é que como vou ao Él Cort Inglés antes de ir, tenho que ir já com o saco e, como devo ir directo para casa da Vânia que faz anos no domingo, tenho que ir com o saco para casa dela também e o presente dela vai viajar até Setúbal... Whatever, elas merecem...
Bem, vou deixar aqui uma musiquinha que eu amo:
Te ter aqui, de Ponto Quattro

"Vejo os dias, horas e os meses que se vão
Peço pros ventos da história levar a solidão
Estar sem você é assim

Apaguei as lembranças e os sonhos então
Fiz confidências, promessas mas foi tudo em vão
O meu coração pede você aqui
Aqui

Vou te confessar e me declarar
Quero você pra mim
Te acariciar me deliciar
Ver você dizendo sim
Perder o ar por um segundo
Te dar o mundo
Te ter aqui
Te ter aqui, te ter aqui

Num instante desperto você não está
Restam marcas que o tempo talvez possa apagar
Estar sem você é assim

Fantasia, pura imaginação
Tentei esquecer mas foi tudo em vão
O meu coração pede você aqui
Aqui

Vou te confessar e me declarar
Quero você pra mim
Te acariciar, me deliciar
Ver você dizendo sim
Perder o ar por um segundo
Te dar o mundo
Te ter aqui..."

Fiquem bem!!!

P.S. - Merda de horário!!! Quero a minha sexta-feira de volta!!

Sem comentários: