terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

(Novo) "Plano de treinos"

Pois é... Só preciso de re-estabelecer as minhas prioridades, de re-definir os meus horários e re-descobrir o que quero fazer da vida... Tens razão, quem quer que sejas, ainda faltam mais de trezentos dias para o ano acabar por isso ainda não me posso dar por derrotada; a primeira parte ainda nem chegou a meio:) Obrigado!!!
Quanto a ti, Miss Joana, segue também estes conselhos: ainda tens meio ano para recuperar e não vai ser dificil... Pensa: só tens que passar a tudo no próximo semestre, não é preciso muito além de um esforço extra; e tens que passar a duas em Setembro e já só ficas com quatro, logo, passas de ano... Eu ajudo-te, nós ajudamo-nos... Lembraste que ainda há poucos dias num comentário tinhas dito para estudarmos as duas? Pois é, vamos mesmo estudar as duas e nenhuma de nós vai precisar de ir a exame porque vamos passar a tudo logo à primeira e depois é só esqueceres que o mundo existe nas duas últimas semanas de Agosto (incluindo esqueceres que existe praia) e estudares a sério para passares pelo manos a duas... É dificil recusar convites para praia, para sair, para passear mas eu fiz isso em Setembro e resultou por isso também vai resultar contigo... Só tens é que por de lado esse espírito pessimista e pensar positivo, SEMPRE!!
Já quanto a ti, Ângela, logo se vê o que me vai apetecer fazer no fim-de-semana... Ainda não tenho muita vontade mas logo se vê... Pelo menos a conversa de ontem deixou-me bem mais animada: Rock in Rio que nos aguarde... Até me apetece ouvir Bon Jovi a toda a hora!! Skank é fixe também... Só é pena é ter que pesquisar para me lembrar de quem são eles mas agora que já sei e que vi que músicas são as deles (ok, que associei o nome às músicas), já estou mais feliz... Alanis Morissete nõ se pode dizer que seja uma das minhas preferidas mas também não desgosto totalmente (só tenho que decorar umas músicas) e Alejandro Sanz já há muito tempo que não oiço (ouvi muito quando era mais nova mas como adoro música espanhola (e até passei a espanhol), deve ser giro)...
Oh, ontem fui a casa da minha tia e descobri que a Rita partiu um dente... Não é nada de grave, aliás, mal se nota, ninguém mais notou, só mesmo eu (claro, eu reparo em tudo disso)!!! A minha afilhada já assim, minha nossa!!!
Bem, tenho que ir porque hoje à tarde vou à Baixa comprar uma cena para a minha irmã e, aproveito, marco já as análises (que devem estar espertas) e compro o presente para a Vânia que está mesmo quase a fazer anos... E por falar nela, o Francisco deve ter ido a exame ontem, fui à escola à tarde e ele não estava lá e ele está sempre lá...
Tenho que ir... Fiquem bem!!!
Aproveitem os 300 dias que nos faltam para acabar 2008 em grande!!!

Sem comentários: