terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Burraaaaa

Oh, como posso eu ser tão burra????
Vou ter um três, p'ra aí a MCS... Sou muito atrás!!!!
Bem, depois da coça que levei no exame fui deprimir-me para casa e, no caminho, ia a ouvir Hinder e eu todas as músicas há uma frase que me exprime. Reparem bem:
- Get stone - "Lets go home and get stoned" (vir pedrar-me para casa era a melhor coisa que podia ter feito);
- How long - "With one finger I said fuck that" (que se f*d* tudo);
- By th way - "I'm in the middle of a break down" (totalmente... breakdown é a minha cara agora);
- Nothing good about goodbye - " I rolled up my sleeves today cause I thought that this was over" (mas não acabou porque como sou burra chumbei e ainda tenho muito que fazer até passar);
- Bliss (I don't wanna know) - "It's been so long since I smiled" (como sou burra já nada tem piada);
- Better than me - "If theres a memory I don't want to loose" (mas é só por o papel à frente que me esqueço de tudo e, quando saio, vem tudo à cabeça de vez: é por isso que chumbo);
- Room 21 - "Can't remember a damn thing she said" (não me lembrava de nada nada nada);
- Lips of an angel - "No, I don't think she has a clue" (by "she" I mean "me");
- Homecoming queen - "We've lost her for good" (é o que a prof dirá quando vir o meu texto);
- Shoulda - "If I could go back in time" (passava, de certeza).
Oh, merda merda merda...

2 comentários:

Anónimo disse...

epa daqui a 1 semana falamos ok?

tas nesse estado mas aposto k vais passar

depois venho aqui dizer-te: eu bem te disse!!!!

monga! lol

bjs, joana

Angela disse...

tambem ja tirei 4 num exame e nao me considero burra... por isso tu tambem nao és!!!
deixa de ser tonta!!!
bjito