segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Para ti, que comentaste e eu não sei quem és

A avaliar pelo que escrevo no meu blog, qualquer um vê que a minha vida é miserável... Eu dou o meu melhor, juro que dou mas, mesmo assim, continua miserável...
Eu falo contigo quando quiseres; escreve aí o que se passa e eu dou-te a minha opinião!!! Mas não me julgues se correr mal...
Ah, obrigado por achares o meu blog interessante... Há muitas pessoas que acham estúpido e chegam-me a perguntar se eu não me arrenpendo de o ter escrito...
Mas isso é mais para o Beto porque ele foi muito estúpido comigo e eu escrevi isso no blog e, aparentemente, ele deve querer que eu elimine esses posts ou isso!!! Bem, não o vou fazer nem me arrependo de ter escrito o que escrevi!! Como eu já disse, eu só escrevo o que acho e não me arrependo disso!! É como estou quando escrevo, e pronto...
Sinceramente, acho que o Beto tem muitos mais motivos para se ter arrependido do que fez quanto a mim do que eu quanto a ele... E eu já não acredito bem nele quando a conversa sai do superficial para mais a sério!!
Vou estudar CMD, yupiiiii...
Diz qualquer coisa!!
Kiss kiss

2 comentários:

Angela disse...

entao e para mim que comento e que sabes kem sou, nao ha nenhum post??!!!

Anónimo disse...

Caty baby podes enviar-me pro mail tudo o que tens sobre sociologia??

Pk eu nao sei onde é que axas-te essas coisas todas e de certeza que vou ter de ir a exame cm é óbvio.

Thanck you baby smart ;)

Joana Alves