segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Existe???

Encontra o rapaz que te chama gira, em vez de boa; que te telefona quando lhe desligas o telemóvel na cara; que fica acordado só para te ver dormir... Espera pelo rapaz que beija a tua testa; que quer mostrar-te ao mundo inteiro que fica de mãos dadas contigo à frente dos amigos... Espera pelo rapaz que está constantemente a lembrar-te do quanto significas para ele. Espera pelo que se vira para os amigos e diz...'é aquela'...

Não me parece que exista de todo...

God, vou trabalhar e não me apetece!!!
Tenho tanta coisa para fazer e não me apetece!!!
Só dormir ou acender a lareira e ver televisão bem quentinha!!!
Vidinha deprimente!!!
Grrrrr... Lol...
Fui ao hi5 da Joana e vi uma foto nossa linda que eu nem sabia que existia:) Estamos nós e a Nádia e está perfeita... Gostei mesmo! Pedi-lha logo e já a tenho no meu hi5... E entretanto apaguei um monte delas que tinha já há bué... Tenho que pedir também as do in seven ao Ruben... Ontem estive tantas horas ao telefone com ele; fiquei sem dinheiro, lol... Tenho que carregar o telemóvel outra vez hoje, treta pah, não me apetecia nada!! Já estou a gastar deinheiro que não devia e note-se que só hoje é dia 1...
Ah, não sabem qianda, vou à gala da SPA. É no Teatro de S. Carlos e tem que se ir toda kika e eu não sei o que vestir nem tenho dinheiro para comprar nada... Gostava mais de mim quando não era tão poupadinha pah... Há algum tempo, acharia que estava rica ou assim (não, não estou)... Estou a mudar :/ O que será isso??
Bem, está a dor o Project Runway e já não vejo há tanto tempo:) Hum, quere-me parecer que não vou fazer nada da escola hoje e que amanhã vou andar a bater com a cabeça nas paredes, lol...
(Porque é que agora estou sempre a dizer lol???? Que raiva...)
Ah, a Rita dorou o meu presente; estragou logo mas adorou ("Patinha, anda anda!"); o meu tio é que me ia ostracizando:) Demasiado grande!!!
Bem, vou comer qualquer coisita e continuar a ver o Project Runway...
Vou indo...
Kiss Kiss
(Ya, Keep It Super Simple is back!!!)

Sem comentários: