sábado, 29 de novembro de 2008

"Se pudesses viver para sempre....

... por quem o farias???" Importante, não?

Bom, não foi por isto que cá vim:)
Vim porque tenho novidades... Nada de especial mas pronto!!!
Ontem fui ao terceiro aniversário do In Seven Seas e AMEI.... Pronto, já está dito tudo:)

A Joaninha amorosa pôs-nos na guest list e tinha combinado ir com a Rita e uns amigos dela, o Mário e um amigo dele. À última hora os amigos da Rita não puderam ir e ela também esteve para não poder porque a mãe se stressou com ela mas depois de muito esforço e imaginação minha acabou por ir... Telefonei-lhe, ela contou o que se passava e pedi para falar com o Tiago, irmão dela. Convidei-o par ir conosco e pronto, ele aceitou, fomos todos e foi divertido!! Fomos ao Me & You esperar o Mário e o amigo dele e dpois encontramo-nos lá. Chegámos mesmo às 2h, tinha a guest acabado de fechar mas entramos na mesma. No início estava um nojo de tante gente, super hiper mega cheio mas depois, à medida que as horas foram correndo, que os meninos dos morangos com açucar foram saindo, começou a ficar habitável e já dava para denaçar mais ou menos...
Garanto-vos, há muito tempo que não me divertia tanto. O Mário já sabem, dou-me muito bem com ele; o amigo dele é simpático e acessível (dá muito bem para falar com ele) e o Tiago também. Estava com um pouco de receio, confesso, por ser amigo do Rui e tudo mais mas é uma pessoa bastante acessível e super divertido. Gostei imenso dele!!!
Só espero que o Rui não se chateie com ele por vir sair comigo... Ainda me vai acusar de tentativa de usurpação dos amigos dele, lol... Eu que devia pôr uma providência cautelar sobre a namoradita dele, que me andou a perseguir aqui no bairro, à volta da minha rua!!! Lol, que sejam felizes... Sinceramente, o Rui que eu conhecia já não existe, nem um bocadinho lá no fundo por isso, estou-me a lixar para ele de vez... Segui em frente!!!
Oh, cheguei a casa às 5h30... Às 6h tocou o despertador porque me esqueci de tirar e Às 9h acordei de vez... Estava cheia de frio e meia mal disposta porque apanhei um pouquito de chuva e constipei-me ontem mas pronto. O pior é qye vou começar a trabalhar daqui a uma hora e meia até às 23h e, de certeza, que vou morrer de sono entretanto... Se tivesse que ficar por acsa era na boa mas assim não dá muito jeito!!!
Bem, tenho que me ir vestir e tudo mais para ir embora!!!!
Só espero que os meus pais vão mesmo passar aquele fim-de-semana fora... Assim, ia sair de novo e a Rita vinha cá dormir (o Tiago disse que ajudava a convencer). Tenho que ir mesmo!
Bjitos

Sem comentários: