terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Existir....

Não quero existir apenas; quero EXISTIR...
Tenho mias que fazer que aturar dramas dos outros, tenho mais em que pensar que nos outros...
Chamem-me egoísta, egocêntrica, o que quiserem mas vou pensar mais em mim, exclusivamente em mim!!! Mereço tanto ou mais que os outros e dou tão pouco valor... Hum, não, alguém tem que mudar e se ninguém mudou, vou ser eu!!!
Chega; como diz a outra "se eu não gostar de mim, quem gostará?", mesmo...
Viver a minha vida em função dos outros acabou...
Posso não gostar das pessoas certas, posso não lutar pelo que é melhor, posso não ser a melhor pessoa do mundo (que sou) mas sou EU, luto pelo que acredito, persigo os meus sonhos, sou fiel a mim mesma... Não ando por aí a enganar ninguém para meu bel-prazer, para satisfazer o meu eu... Não! Eu sou eu, eu sou assim, quem gostar de mim tem que ser pelo que sou como sou! Não vou esquecer-me de mim outra vez para satisfação dos outros, até porque os sacrificios que fazemos pelos outros só são recordados por nós... Chega de lutar por quem não merece, chega de chorar por quem não merece, chega de ser infeliz para satisfazer a felicidade de outros que não eu, outros que não merecem o chão que pisam, outros que não sabem que o que são é por alguém...
Sim,vou ser egoísta... Sim, critiquem, que se lixem... Foram os outros que me lixaram uma vez e não vão voltar a fazê-lo, por mais que tentem...
Quando o meu escudo de protecção estiver terminado, nada me vai atingir...
A minha burrice fez-me crescer, pelo menos... Posso falar do mal que me fizeram mas abriu-me os olhos!!!
Não posso deixar que atinjam... Vou deixar de ser vítima de mim própria, dos meus problemas, da minha estupidez... Não posso deixar a minha vida passar ao meu lado por ter dado valor a quem não o tem... Deviam agradecer por ter acreditato, por ter lutado, por ter ajudado, por ter feito crescer!!! Agora, acham-se grandes demais mas não passam de crianças grandes e inuteis e em tudo dispensáveis...
Abraçar a vida é perder com orgulho e ganhar com humildade!!
Acabou, hoje, pelo menos, não vou pensar nisso... Vou fazer o que me apetece!!
Dançar descalça na relva à chuva?
Gritar que finalmente vou ser feliz?
Rir com vontade?
Brincar como criança?
Comer chocolate às escondidas?
Beber até cair?
Abraçar um sem-abrigo?
Cantar músicas que não sei a letra?
Tocar instrumentos que nem sei o nome?
Desenhar com aguarelas?
Apanhar flores?
Olhar para as estrelas?
Imaginar mundos que não existem?
Contar os carros?
Descobrir a vida de quem passa?
Inventar histórias de vida?
Beijar um desconhecido?
Seja o que for... Hoje o dia é meu... Amanhã, como será? Logo se vê... O dia de hoje é hoje... Amanhã pode nem existir por isso, para quê preocupar... Amanhã preocupo-me com o amanhã!!!
Amanhã ainda vem longe...
God, o mundo é um lugar fantástico e eu perdi tanto tempo preocupada com o pior que o mundo me pode oferecer!!!
Ainda vou a tempo... Ainda vou tão a tempo... A tempo de ser feliz!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo com isso tudo! Tens de viver a vida sem te preocupares com os outros. luta por ti, pela tua felicidade e caga pro resto...tu mereces!!!!

bj, ju