sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Pazes

Eu e o Nélio fizemos as pazes... Eu e o Nélio fizémos as pazes... Eu e o Nélio fizemos as pazes...
Estou felizzzzz.... Curti ao molho!!!!
Sério, saudadinhas!!! Depois fomos para o shopping escolher perfumes para mim, para a minha mãe e para o o meu tio (que eu fiquei incumbida de comprar uma ver estar a trabalhar numa perfumaria, lol, dizem que faz sentido) e comer um sandae de chocolate com cobertura extra mas muito bem aviado de chocolate, como eu gosto!!!
Ontem fui ver o Madagáscar com o Tiago:) Bacaninho!! O Tiago é um puto fixe!!! Hoje vou dormir a casa dele, lol... Convidei a Rita para vir cá mas ela achou melhor eu ir a casa dela por causa dos pais e, como eu estou sozinha não me fazia grande diferença (mesmo que os papis estivessem cá também não) e pronto, vou lá!! Mas antes vamos ao Táss... "Ahahah" foi o que a Rita fez depois de dizer "A Catarina ainda lá vai estar", loooool!!!
Carloooos... Os teus comentários fazem-me tão bem!!!! Gosto de ti, pelo menos do que pareces ser, vem mais vezes!!! Ya, eu bem que precisava de um anjo da guarda (não como a anja Custódia da novela ("Ah tá, brigado!!") mas um bacaninho)!!! Toda agente me diz o que faço de errado mas ninguém me diz como fazer certo... Pistas, ao menos dêem pistas, sugestões, opções!!! Oh, eu faço tanta merda a mim própria!!! Parece que me odeio mesmo amando-me, lol...
Bem, vou indo!!!
Kiss Kiss

Sem comentários: