quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Twilight

Fui hoje ao cinema com o Ruben ver "Crepúsculo" (é desse filme aquela frase no outro post "se pudesses viver para sempre, por quem o farias?")... É muito giro o filme, gostei imenso e comi pipocas que nem uma louca... Estive tanto tempo sem comer pipocas que agora pareço uma besta a comer!!!
A Rita e o Tiago têm os jantares de Natal na sexta-feira, para mim é uma treta porque é o dia em que fico sozinha e queria sair!!
Estive agora a falar com a Rita, lol, parece que a conversa dela com o Rui foi forte (daí a mensagem que me enviou) mas não me deu pormenores. Só sei que o Rui disse que quandi não pensava em mim, andava bem com a Catarina... Bom, que não pense em mim nunca mais na vida!! Só sei que no dia a seguir a Catarina andou o dia inteiro a chorar... Porquê? Ninguém sabe, além dela e do Rui... Eu já não quero ter nada a ver com isso!! Só isso que sei e só isso que tenho a certeza...
Estive a falar com a Nádia e, muito sinceramente, não me apetece nada ir passar a passagem de ano às Caldas da Rainha mas também não me apetece ir para casa do Pedro... Aliás, estava agora a dizer ao Ruben que o ideal seria ficar sozinha em casa a ver um filmezito bem bacaninho e pronto... Não gosto de passagens de ano; são sempre deprimentes... Queria uma coisa bombástica, lol...
O que vale é que 5f vou ver o Madagáscar; espero que me anime:)
Bom, está a acabar o Project Runway... Vou para cima!!

Pergunto-me: Carlos,onde andas???

Kiss Kiss

2 comentários:

Misterioso disse...

Bonito blog passe tb no meu.

Anónimo disse...

E eu respondo: ando pelos sítios do costume (não ajuda nada, eu sei) e continuo a vir aqui, muitas vezes. E por falar nas Caldas, amanhã vou lá estar (coincidências…). Não sei se um ateu pode ser anjo-da-guarda, mas estou (sempre) a torcer por ti. Infelizmente, os meus poderes são muito limitados e ao contrário de alguns anjos-da-guarda, não posso evitar que cometas “pecados”. Conto contigo, para cuidares de ti.
Bons sonhos e melhores dias,
Carlos

Don't waste your life in doubts and fears: spend yourself on the work before you, well assured that the right performance of this hour's duties will be the best preparation for the hours or ages that follow it.
Ralph Waldo Emerson

Go confidently in the direction of your dreams. Live the life you have imagined.
Our truest life is when we are in dreams awake.
Henry David Thoreau