sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

É Natal... Foi Natal...

Pois é... Mais um Natal que passou e a passagem de ano vem aí...
Prendinhas foram poucas, diga-se!!! Cada vez menos, a cada ano que passa... Hum, algo está errado!!!
Bem, o Natal foi engraçado; bué gente (eu, a mami, o papi, a mana, o Rui, a tia Júlia, o tio Joaquim, o Pedro, a Carla, a Tia Maria, o tio Xau, o meu padrinho, a Ritinha, a Eva, a avó, a Susana, o Nuno, a Catarina, o pai do Rui, a mãe do Rui, o Filipe, a tia do Rui e o tio do Rui)...
Eu fiz de Pai Natal... O Nunito adorou e não me reconheceu mas tive que me despir logo porque a Ritinha entrou em pânico... É tão medricas a chavalinha!!!
Bem, de qualquer modo já acabei o meu trabalho:) Só aí já é bom!!!
Ontem o Tiago fez parte do ponto alto do meu dia:) Para variar... Estava a ser um Natal igual aos outros, ou seja, uma secaaaa... Depois fui ao cinema com o Tiago e foi muito giro... Fomos ver o Bolt em versão 3D... Ahahahah, que cómicos que estavamos com aqueles óculos... Muito fashion's mesmo =]
Era para estar na terrinha a esta hora mas a minha mãe está doente e acabámos por cá ficar, lol, há males que vêm por bem...
Bem, amanhã é o aniversário da Lucy (parabéns pitaaa)!! E tenho que combinar ir à Costa com o Tiago!!
Tenho bué trabalho de seminário para fazer esta semana :/
Bem, tenho que ir arrumar a cozinha, tretaaaa!!!
Kiss Kiss

Sem comentários: