quarta-feira, 11 de abril de 2007

No mesmo sítio, à mesma hora

Bem, nõ foi bem no mesmo sítio mas até foi, isto é, foi no mesmo shopping mas não no stand da Buonddi. À mesma hora é que não foi de certeza...
Eu sei que o título parece o título de um livro de uma prostituta que saiu há algum tempo mas vocês não imaginam o quão dificil é escolher um título para cada vez que escrevo...
Mas, voltando ao shopping. , é verdade:o meu "amigo" estava lá. Meu Deus, o azul bébé fica-lhe tão bem...Faz-lhe uns olhos mesmo apetitosos!
Hoje ela estava em trabalho; estava, como sempre, a rir-se mas com duas pessoas (não me lembro se eram homens ou mulheres e muito menos se eram os mesmos da nossa vez mas 2 tenho quase a certeza que eram)...
É mesmo, se ele soubesse que cada vez que o vejo, o dia me corre logo melhor... Parece que tudo se ilumina... Mas não, não estou apaixonada nem nada que se pareça como muitos podem pensar... Não estou! É só porque ele... É tipo um anúncio de publicidade daqueles que falamos em TCS (e por falar em TCS mais á frente tenho uma cena para contar que aconteceu na aula de hoje com o Risques, para variar; já começo a andar stressada com ele)... Bem, estava a falar memo de.... Ah, sim... Dahh... Há um tipo de anúcios que aparece mais quando estamos num sítio que nos faz sentir bem como quando vamos ao cinema e vemos alguém na praia a beber coca-cola (que faz imenso mal, caso não saibam; não se devem beber sumos na praia com gaz e muito menos álcool, acho que tem alguma coisa a ver com açúcar emais qualquer coisa mas não sei bem mas que faz mal, faz por isso na praia só aguinha e de preferência muita). Whatever, moral da história, nós estamos a divertirmo-nos no cinema e vimos as pessoas a divertir-se na praia e o nosso subconsciente associa coca-cola a diversão e, sem darmos conta estamos a comprar coca-cola (se gostarmos que não é o meu caso; por muita que veja não consigo)...
Com o meu amigo é a mesma coisa, quando eu o conhecia estava num dos melhores períodos da minha vida e, ainda por cima, ele era super divertido e estavamo-nos sempre a rir juntos então, quando o vejo, fico logo bem disposta:) Por isso não é paixão, é publicidade no subconsciente!
Não que eu perceba alguma coisa de psicologia humana, só estou a transmitir o que ensinaram...
Mudando agora de assunto, ontem fui a casa da tia e a Rita está doente. Tem bronquiolite (sim, eu sei que com este nome não pode ser nada de grave) mas tem que fazer aerossois e cenas assim.
A Eva é que está muito fofa... Ontem estava tão fashion, enm imaginam (o que me faz lembrar algo que ta,bém já escrevo a seguir). Quando acabámos os trabalhos de inglês ela disse-me "eu queria que jantasses cá...", muito querida... Não jantei! Mas não foi porque não quis, não pude mesmo. No entanto, estou com medo dela. Daqui a uns dias é o dia da mãe e na primária fazem sempre presentes e tudo e mais alguma coisa e vai ser a primeira vez que ela passa o dia sem a mãe (morreu ainda há 5 meses) e, se ela, por si só, não é uma criança fácil, nessa altura... Ai!
Voltando aquilo de ser fashion, eu não ando nada fashion mas já devia ir começando a pensar nisso... Tipo hoje, calças de ganga não justas e t-shirt por cima da camisola. Seria excelente para uma miúda de 15 anos (ou já nem para essas). Mas sabem (ainda ontem falei com a ângela sobre isso), depois que deixar de pensar que sou como um navio encalhado e passei pura e simplesmente a brincar com isso, ando muito mais à vontade e nota-se na maneira de vestir. Não ando sempre preocupada com tudo (ah, e mesmo que andasse não se ia notar porque o aparelho ia estragar todo o meu esforço; agora sim, pareço uma miúda de 15 anos).
Whatever, ando de bem com a vida...
Agora assunto Risques... Ainda não, valores mais altos se levantam...
Lembrei-me de algo mais importante: se o meu amigo me conhecer ainda (eu acho que sim, é impossivel esquecer-me... brincadeirinha) só espero que não tenha sido hoje porque não estou, realmente, no meu melhor. Se as mudanças dele foram mínimas, em mim foram trágicas).
Gostava de saber quantos anos as pessoas normais me dão, não as velhas porque essas, no mesmo minuto, admiram-se de eu já estar na faculdade e depois perguntam se sou eu ou a minha irmã quem está casada... Não entendo, nem nunca vou netender como é que eu agora sou demasiado nova para estar na faculdade mas daqui a 15 segundos já estou suficientemente velha par estar casada... Que horror! Ultrapassa-me...
Voltando ao aparelho, voçês não têm a noção da flexibilidade da boca que eu perdi com todo este metal colado aos dentes... Não consigo fazer montes de cenas, tipo assobiar; eu já não era nenhuma expert no assunto mas sempre dava para comunicar em casa... É que, cá em casa, quando alguém entra assobia para ver se está alguém em casa ou quando queremos chamar na brincadeira ou assim. Eu vou ter pena desses hábitos porque são estas cenas que fazem com que nós pareçamos uma família e não três estranhos que só vivem na mesma casa... Sim, porque se for pelo jantar não somos porque eu raramente janto com eles (ou se janto, saio logo) ou o serão porque está cada um a ver o que quer nas tvs...
agora sim, o Risques. Basicamente é isto: ele está cada vez mais estúpido! Não é a primeira vez que chama à turma toda burros e estúpidos como se realmente fossemos, e não somos... Mas pelas caras que vi deve ser a última.
Perdemos toda a aula de TCS por causa dele e já estava a ser arrogante para a prof que, apesar de não ser um poço de simpatia tinha toda a razão. Ela já estava perto de se passar, estavam quase a gritar um com o outro.... Ele está cada vez mais estúpido mas não se deve safar por muito mais, já ninguém o suporta. Até eu, que raramente estou com ele, estou perto de rebentar com tanta parvoíce e arrogância que sai daquela boca em tempo record... Chega a meter raiva...
Bem, o que vale é que o azul bebé fica bem ao meu amigo...
bjitosssssssssss

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas quem é esse menino? Não percebi mt bem essa história...mas parece-me que o achas muito giro....e nao sei nao, mas acho que tens um fraquinho por ele..ou é tudo impressão minha? Que tal falares com ele? Meter conversa?
E hoje nao tavas feia oh duhh, mas agora na proxima vez qu fores ao vasco da gama arranja-te toda, poe-te bonitoona e sexy e passa por ele e fala com ele. A vida sao dois dias pa, nao pudemos esperar que apareca o principe encantado ou um sapo de repente à nossa frente...temos que ir à caça, ah pois é. LOl....
Opa bem que podia vir sabado ao jantar e à discoteca...va la....pelo menos ao jantar...va la, va la...vai ser mt giro prometo...e mm que nao seja bebemos sangria e passa a ser LOl....va vamos ver gajos bons, ou gajos feios...o que interessa é que vamos ver gajos e vamos dançar e rir, rir, rir....OK? dIZ QUE SIM!!!

oBRIGADA pelos comments, gostei de tds, foste uma querida....

ah e o risques qualquer dia vai ouvir das boas, eu ate falava se ele n fosse tao chato...

beijos********