terça-feira, 17 de abril de 2007

Bom tempo, bom humor???

Quem é que inventou que as pessoas andam menos deprimidas no Verão??? Eus ei que ainda é só Primavera mas já estão 27 graus à tarde e de manhã já saio de casa só com uma camisolita de manga comprida às seis e meia da manhã e não tenho frio...
Estou, realmente deprimida... Não me aptece vir para a escola de modo algum epensar que daqui a uns dois mesitos começam as frequências não me anima mais...
Nem mesmo agora, que decidi não ir à primeira aula de Análise de Dados (não, não fiz greve; vou só às 10h porque a aula é a mesma) e estou sem fazer nada e a ouvir a minha música preferida (I miss you , Blink 182... Lindaaaaaaaaa) estou mais animada... Só faltam 40 minutos para enfrentar o cabrão do homem... Ai, como eu o odeio... Não, é que já não bastava a matéria ser dificil e horrivel, ainda tenho que ter um prof abominável... Deveras terrivel...
Whatever, comecei a ler Orgulho e Preconceito... Está a ser engraçado mas só li 80 páginas por isso ainda não desenvolveu muito... Eu já vi o filme há montes de tempo mas já não me lembro de nada e então é como se não tivesse visto nada.
Eu consigo ler um livro duas ou três vezes (desde que com intervalos bastante significativos de uns três ou quatro anos no mínimo) porque dá para relembrar e encontramos sempre qualquer coisa que nos escapou à primeira vista; é como nos filmes, também não me importo de ver filmes vezes sem conta porque há sempre algo que nos escapa até chegarmos a uma altura em que já sabemos as falas mais importantes e quase que podiamos ver sem legendas ou som mas saber quem está a dizer o quê. Depois cansa e temos que ficar mais meia dúzia de anos sem o ver mas, mais tarde é óptimo recordar e ver que ainda não nos esquecemos de muitas coisas mas que há muitas que já não nos lembramos e outras que nos parecem novas...
É pena é o clube de vídeo ter fechado ao pé de mim, aptecia-me fazer mais uma maratona cinematográfica para ver se me animo e se vejo uns filmes que já sairam há algum tempo mas que ainda não tive oportunidade de ver...
Acho que descobri a razão da minha "deprimação". Ontem, faltei à escola e fiquei em casa a passar aulas a limpo mas nada de especial e hoje tive que acordar cedo outra vez... Além disso dormi super mal, estive umas quatro horas para adormecer e depois, duas horas depois já estava acordada e com grande dor de pulso, voltei a adormecer algum tempo depois, voltei a acordar, voltei a adormecer, etc......... Isto durante toda a noite que se tornou minúscula porque as horas acordadas foram bem mais menos que as a dormir...
É, falta de dormir dá sono e, consequentemente, depressões matinais... Odeio acordar cedo!!! As aulas devia ser só das 11h às 14h, todos os dias. Chegava bem...
Bem, só faltam 25 minutos para o massacre por isso vou indo para o bar...
Até depois:):):):)

Sem comentários: