segunda-feira, 9 de abril de 2007

Oh oh oh

Olá:)
Hoje vi o meu "amigo" das auditorias outra vez no shopping, claro... Estava num dos stands da Buondi (ao que eu era para ir mas petrifiquei e fui a outro) e estava mais giro. Não tem tantas borbulhas como tinha e parece que está mais alto. Estava a falar com uma rapariga e parecia super divertido como ele, aliás, era quando estavamos juntos. (Ups, dito assim parece outra coisa mas acho que já expliquei quando falei dele uma outra vez que ele apenas me fazia companhia nos meus momentos de pânico.)
Bem, mudando de assunto, ontem foi a Páscoa. Como tal, as pessoas dão amêndoas umas às outras (ou qualquer coisa que as substitua) e, só ontem, me lembrei que este ano tenho a quem dar presente de Páscoa. Não foi com muita antecedência (como é mais o eu caso) mas ainda vou a tempo. O que é certo é que passei a tarde toda no centro comercial à procura de alguma coisa fofa para a Rita e nadaaaaaa. Na porcaria de um centro tão grande não se encontra nada de jeito! Se fosse o centro daqui, tudo bem, mas aquele... O pior é que amanhã vou a casa da minha tia e convém levar qualquer coisa que ainda não comprei nem sequer sei o que comprar... Tenho que comprar amanhã sem falta.
Whatever, amanhã começam as aulas outra vez e não me apetece nada mas pelo menos fiz hoje o trabalho de sociologia todo (mesmo no último dia, eu sei) embora n tenha passado quaisquer aulas a limpo.
Bem, vou indo porque amanhã ja enho que acordar cedo e toda a gente já vai ver o meu aparelho...
bjitos

1 comentário:

Anónimo disse...

entao.. quais foram as reacções ao teu novo companheiro durante dois anos?? tambem kero ver!!!!!!!
:):)

Ângela