quarta-feira, 11 de abril de 2007

Bom dia???? Para quem???

Que treta de manhã... E ainda só são 9h20... Quando chegar ao meio dia já devo ter caído para o lado...
Custou-me taaaaaaaaaaanto acordar e levantar hoje. Devia realmente ter ficado na cama... Amanhã não sei se resistirei... É que hoje, mesmo qu decidisse fazer feriado alguém mo interromperia e ainda trinha que andar a correr de um lado para o outro feita tonta que já sou... Só uma semana de férias é quase a gozar conosco! Ok, eu sei que deitei-me já bem depois da meia-noite mas estive a fazer cenas importantes (como estar todo o tempo a falar com e Ângela e com o João)...
Bem, quase todas as vezes que vou ver quem tem visto o meu hi5, uma Monica está lá, entre as últimas pessoas que viu e já me começa a irritar... Se ela está com medo pelo Beto, fique descansada porque, além de ele não querer nada comigo, já está muito ultrapassado. Aliás, as únicas vezes que me lembro dele é mesmo quando vejo as fotos no hi5 (mas como tenho muito tempo, como agora, vejo-as todas mas é de toda a gente). Mas como ela não vai ler isto, espero eu, e se ler azar, não vale a pena falar mais disso.
Tenho que mudar as fotos, já que falo no hi5, já estão muito ultrapassadas e já não pareço bem eu.
Sábado que vem é o jantar de aniversário da Kikas, mas é em Cascais e não me apetece ir para lá porque é bué longe. Ainda não sei... A Joana quer que eu vá porque existe algo superior de que nós precisamos (caça/pesca, whatever) mas sinceramente acho que não vou. Até porque ontem combinei com a Ângela e o João outro jantar com tudo a que se tem direito daqui a dias e vou dizer à Joana para vir conosco. É pena não poder dormir em minha casa mas já era fixe:) Distraíamo-nos divertindo-nos... Era fixe... Espero que aceitessssssssss...
bem, falando em ti, estás à minha espera para mais um confronto frente-a-frente com a empregada indecisa da biblioteca...
Bjitos e até depois

Sem comentários: