domingo, 31 de agosto de 2008

Beijo???

Ahahahahhaha....
Tenho lido o blog em busca de inspiração para escrever...
Estava num post de há mais de um ano "Beijo Bom, Beijo Mau" e fala-se, obviamente de beijos bons e maus...
Os do Rui, nunca neguei, foram os melhores que já "provei" até hoje e os do Beto (não admiti na altura porque ele lia o blog) mas foram dos piores ou dos segundo piores... Whatever, mesmo maus... Muita coisa teria que mudar no beijo se tivessemos funcionado (mas ainda bem que não funcionámos)...
Bom, a minha relutância quanto ao Rui era de louvar; várias vezes em vários post afirmei nunca voltar para ele fosse de que modo fosse mas sabem? O beijo falou mesmo mais alto... Não fossem os beijos maravilhosos dele em Padrinho mas pouco... Bolas, o beijo bom faz muita coisa!!!
Ruiiiiiii, adoro os teus beijos...
Bom, de qualquer modo, eu estava lá a ler a comparação dos beijos que eu própria fiz e recebo uma mensagem...
Ruiiiii???? Não, Beto... Fiquei deprimida porque queria que fosse já o Rui a chegar a casa e dizer-me para falar com ele ainda um pouquito...
Só me apeteceu responder ao Beto que os beijos dele eram muito maus... Blhaaaaa!!! Mas contive-me e não lhe respondi... Amanhã respondo, se já não me apetecer dizer isso... Também já é tarde... Mensagem de agradecimento podia esperar para amanhã...
Bom, vou ler mais uns posts e vou para a cama porque o Rui deve chegar bem tarde e ontem já me deitei às 4h porque tive com ele...
Ah, e por falar nisso, vi a Ana, uma gaja com quem ele andou metido... Oh, não me preocupou... Bem, a chavala parece que tem uma moca do caraças mesmo em estado normal (nem quero imaginar quando está mocada mesmo)... Juro, tem aquela cara típica de drogada e é feia que nem um bode... Bom, eu não sou muito gira mas a chavala abusa na feiice... Foi o que eu disse ao Rui, se me trocares por ela não faz mal nenhum! Gira não, veste-se mal e é uma ganzada do caraças... "Se me trocares é porque tens que ser muito bronco e se fores bronco o suficiente para querer estar com ela em vez de comigo, quem não quer estar contigo sou eu!!" Sim, soa muito a convencida mas é porque não viram a rapariga e não sabem de nada.. E pelo menos fui sincera...
Bom, fiquem bem babes...

3 comentários:

Anónimo disse...

Peço Desculpas
mas .... vou direito ao assunto
tenhu problemas amorosos
e precisava da tua ajuda!
Sera Que me Podes Ajudar? SFF

Estrelita disse...

Max, respondi no post Respostas...
Kiss

Anónimo disse...

Obrigado