quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Oláh... (Weird)

Ahahah... Tenho andado tão estranha que nem sei o que escrever...
Deve ser a primeira vez na minha vida que não sei... Quantas vezes já abri eu esta parte de criação de postagens e voltei a fechar porque nada me vem aos dedos, nem uma palavra...
As novidades não me parecem suficientemente boas para merecerem estar escritas aqui...
Bom, vou escrevendo...
Estive agora com o Rui, fomos ver o Get Smart com o Nelson e a nova namorada, a Cátia...
O filme está engraçado mas o que realmente impressiona são os casacos dela... Bolas pah, são lindos demais... O primeiro branco, com o qual ela salta do avião: lindo; o outro claro, comprido aos quadrados com o qual ela revela porque mudou de cara: maravilhoso; o último branco, com o qual ela quase se mata no comboio: perfeito... Mesmo, é o tipo de casaco que eu amo desde o comprimento, a cor, os botões... Melhor é impossivel...
Tem algumas falhas sim, e olhem que eu não reparo muito (tipo, falam bué do Gladiador e das cenas do Rolex e do avião e eu vi uma vez e não consegui reparar nisso) mas notei nos sapatos dela... Logo no início, quando estão na festa, depois da dança (aí ainda não tinha reparado), quando saem cá para fora e se escondem à procura de outra entrada e ele vê uma que tem seis guardas, ela têm sapatos prateados rasos. Depois de passarem pelos ratos e tudo isso, quando estão a passar pelos raios laser, ela sai do buraco descalça. Quando, depois de irem para o pc, são apanhados, ela já está calçada outra vez mas com sapatos prateados de salto alto...
Bom, preferia não ter reparado porque prefiro pensar que está perfeito...
Já agora, por falar em sapatos:) já comprei os meus para o casamento do Pedro... Oh, são aqules pelos quais me apaixonei no instante que os vi... Lindosssss.... Agora tenho que aprender a andar com eles porque, apesar do salto não ser demasiado alto (deve ter uns 6cm), é o mais fina que alguma vez andei... Acho que se deve partir com alguma facilidade de tão fino que é... Mesmo a sério!!!
Agora menos bom, ando mais stressada que sei lá o quê... Não me apetece fazer nada (tenho uns 7 livros para ler, 3 temporadas e meia de Donas de casa desesperadas e 4 temporadas de Anantomia de Grey e uns 20 filmes para ver), discuto com toda a gente (não há dia que não me chateie com o Rui), etc etc etc... Certo é que já peso pouco mais de 47kg... Eu pesava 47kg aos 15 anos... Eu devo ser a única miúda que quer engordar à força toda (no meu pior dia, pesei 53kg) mas quero realmente voltar aos meus 50kg ou 51kg porque era o meu normal e é isso que eu quero... É lógico que estou melhor agora, gosto mais de mim assim mas eu quero perder isto de forma saudável e não assim, perder 6kg em 3 ou 4 dias não pode ser bom, seja de que maneira for... Tipo, volto aos 51kg como sempre e vou fazer exercicio e comer de forma mais saúdável para que, se pesar 47kg, seja saudável mesmo... É que já se nota...
Bom, outra notícia menos boa é a minha tia... TIRA-ME DO SÉRIOOOOOOO... Caraças para a mulher... A sério... Não tem emenda!!! Conselho de amiga: nunca, mas nunca morem num sítio de onde se veja a casa de familia, principalmente se forem as entradas... Como já sabem fui sair com o Rui (se não sabem, Get Smart babies(ahahah, olha o trocadilho, sou tão engenhosa)). Quando ele me estava a trazer a minha tia estava a subir a escada para casa dela. Bom, como o carro parou à minha porta, ela passou a subir virada para nós e quando chegou ao cimo pôs-se com a Ritinha (meu, odeio a chavala pah) parada, virada para a minha casa e de braços cruzados a olhar para mim a abrir a porta... O Rui diz que ia sendo fulminado com os olhos... Para quê ser assim tão cusco?? Para quê?? De que lhe vale?? Porque não faz como eu faria, entrava, fechava a porta e esquecia o assunto porque realmente NÃO É DA MINHA CONTA.... Bom, é que os meus pais ainda não sabem que eu e o Rui voltámos a namorar e eu disse-lhes que ia ao cinema sim mas com a Marisssse:) e que o Pedro me traria a casa... O Rui pode muito bem passar por Pedro mas não era para ter assistência pah... Irrita-me bué... Não aprendeu nada com o que aconteceu...
Para as pessoas normais, morara junto sem casar não é grave assim como engravidar sem casar também não o é... Para as pessoas como a minha tia é, e muito... Bom, cusquice e falar mal dos outros é com ela... Há sempre um dia que se paga pelo que se faz. Há cinco anos atrás a minha prima engravidou de um gajo que a minha tia odeia (porque não tem um pai que é ministro, é desbocado e não tem o mínimo entrave em lhe dizer as verdades)!! Segundo se constou, foi de propósito porque a minha tia não os queria juntos e não queria que se casassem e pronto, não se resolve a bem, vai a mal... Como levou grande mossa na sua reputação, calou-se durante uns tempos... Depois voltou ao normal e vai o meu primo e muda-se para uma casa que comprou com a namorada sem se casarem... E pior, ela não faz a mínima questão de casar e se o fizesse era muito relax sem nada de tradicional (ela quer uma cena assim bacaninha na praia, sem muita gente)... A minha tia quer que casem na igreja com bué cenas e ela diz que, como não faz questão, não faz nada... Não lhe é importante ter papel assinado e se não for como ela quer mais vale estar quieta...Toma lá para aprenderes... Ups, não aprendeu e continua a fazer o mesmo, cuscar e falar mal dos outros....
Aposto que amanhã já vai contar à familia de cuscas... Eu também disse logo à minha mãe quando cheguei a casa as proezas dela; quando ela lhe disser (aposto que até domingo lhe diz), a minha mãe já sabe e já não há crise... Bem se vai lixar porque ela provoca e pica como se não bastasse... É preciso paciência de santo... Por isso que morar num bairro só de vivendas é uma merda... Tudo se conhece e há sempre uma vizinha cusca que vai contar tudo a todos... Deste ponto de vista, morar em prédio é muito melhor porque não se sabe para que andar se vai... Bom, mas não me imagino a viver em prédio porque nunca vivi... Bem vejo quando vou a casa da minha irmã: falar mais baixo, não arrastar cadeiras, não usar saltos (não que use mas faz um barulhão do caraças), música e tv sempre baixos porque às vezes parece fazer mais barulho atrás da parede que à frente da tv mesmo...
Oh, a minha vida é complicada... A minha tia só me faz rugas pahhh....
Bom, vou dormir porque já são horas...
Bjitossss

Sem comentários: