sábado, 2 de agosto de 2008

Parabéns para mim...

Acabei de chegar a casa... Fui sair com a Vânia e o Francisco...
Acho que o que bebi e os comprimidos que tomei não são um bom par porque agora estou toda alucinada... Que grande pedra...
Já ninguém me ligou à meia-noite; estou a perder popularidade... Antes batiam-se para ver que me dá os pararbéns primeiro e agora é isto...
Foda-se... (Ah, agora até já digo asneiras!!)
Bom, estava para ser mau e acabou por até se tornar num início de dia de anos bacano... Mesmo tendo visto a Telma... O bar estava quase vazio e ela sentou-se mesmo ao lado da minha mesa... Bolas, que ela sempre quis o que eut inha, incluindo o meu namorado, eu sabia mas ja vai há tanto tempo...
Foi bacano...
Fomos para o café aqui ao pé da minha casa.
Fomos para o bar que costumamos ir.
Fomos para a Telepizza festejar o meu aniversário.
Fomos para outro bar (onde chegou a Telma).
Fomos para o parque onde faço ginástica.
Fomos para casa.
Em 4 horas...
Parabéns para mim, parabéns para mim, parabéns para mim, parabéns para mim...
Yupiiiiiiiiiiii

1 comentário:

Anónimo disse...

E como não há duas sem três, cá estou (atrasado) a dar-te os parabéns.
Quanto às ideias, de coisas para escreveres, não acredito que não te lembres de nada. Pega em algumas coisas que se passaram no último semestre e corta de um lado, estica do outro, troca personagens, brinca com eles, fá-los chorar, grita, e volta a escrever. Um episódio numa A4, por exemplo. Não queiras arrancar logo com um romance. Experimenta uns contos curtos... Diverte-te e diverte os teus amigos (e desconhecidos). Depois logo se vê. Acho que consegues.
Um bom Agosto para ti,
Carlos

PS. os primeiros parabéns foram por uma boa nota, mas tu só escreveste sobre isso no dia seguinte. ;)