quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Não gosssstei....

Bom, primeiro as más notícias: na noite passada tive outro início de breakdown... Nada bom mas não vai voltar a acontecer... A minha mente define-me, não o meu corpo... E a minha mente é mais forte que o meu corpo... Eu sou mais forte que a minha substância...
Outro coisa estranha é o facto de eu andar a perder peso que nem uma louca... Eu não ando a fazer nada para emagrecer, como já fiz e não deu resultado... Agora do nada perdi totalmente a fome e fiquei mais magra... Só espero não estar doente!!
ahahhahahah, será o que Deus quiser...

Quanto às boas notícias: eu e o Rui:)
Tinha tantas saudades de andar abraçadinha, da mãos dadas, de dar beijinhos...
Mesmo a sério...
Foi muito bom na terça-feira!!
Fui ter com ele e fomos ao shopping (vimos o Ruben, ex da Raquel, mora com uma gaja e tem um filho e está a dar-se muito bem no skate), depois fomos para o parque, depois fomos para o outro shopping ver o filme Procurado e depois, quando viemos para casa ficamos um pouco no carro para matar saudades:) Afinal foram três anos...

Curti bué a Joana, a Ângela e a Lucy nesta história!! E até o Nélio (com quem aliás tenho que falar)...
Achei bué piada à Joaninha... ("Estou com a Joana quando diz que ex bom é ex morto" - "ya, caga nele"; "Oh, estamos juntos agora:)" - "Boa Cátia, fazes bem")... Já a Ângela e a Lucy foram diferentes ("achamos que não vai dar em nada mas apoiamos-te")... O Nélio também mas como ele não sabe da história toda é diferente...
Finalmente a Vânia irritou-me... O Francisco também... Bolas pah, que mania que sabem tudo... E o Rui não fez nem um décimo do que o Francisco fez à Vânia...
Bom, enquanto eu andava na boa com o Rui mas só a falar "acho que fazes muito bem" (durante os últimos três anos, basicamente)... Quando eu disse que ia falar com ele a sério começou logo com uns dramas danadões... Que ele não me ligava nada e só ligava aos amigos e que já era assim quando namorávamos, que ele era um parvo, que ele blá blá blá... Tipo, no dia antes ele era perfeito para mim e quando eu disse que ia falar com ele já era um parvalhão... Porquê? Por um lado eu percebo a ideia dela porque ela apanhou os últimos meses do nosso namoro e esses foram desagradáveis sim senhora... Mas ela não nos conhecia nos dois anos bons do nosso namoro... O que me transcende é o facto de ter andado 3 anos a dizer que eu devia falar com ele e ficar com ele para depois, quando eu disse que era isso que iria fazer me dizer para estar quieta... Whatever... Vá-se lá entender... O que é que terá mudado em 24horas??
Bom, o que importa é que agora estamos bem... Agora estou bem...
Ainda hoje estive com ele e ele faz-me mesmo bem... A sério, esqueço logo as sensações esquisitas e essas merdas... Quando saio do pé dele sinto-me revitalizada...
Ainda tenho o cheiro dele nas minhas mãos!! Cheira bem!!
Bom, mas amanhã vou para a terra e vou lá ficar 4 dias e vão ser 4 dias sem a possibilidade de estar com ele... Blhaaa... É que quando estou cá, mesmo que esteja 4 dias sem ele é na boa porque sei que ele está a 5minutos de mim e é só querer e eu vou mas lá não dá mesmo!!
Tretaaaaa....
Mas vai ser bacaninho na mesma...
Era fixe que tivesse ideias sobre o que escrever lá... Já que não tenho mais nada mesmo...
Bom, vou indo...
Bom fim-de-semana e resto de semana e início de semana...
KISS KISS

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem, não sei se percebes-te bem o que eu disse....acho sinceramente que voltar pra ex não funciona...mas sou tua amiga e se estás feliz ao lado, fico feliz por ti e torço pra que tudo corra bem e fiquem juntos. Se tu estás bem assim, fico contente por ti e apoio-te.

bj, ju