sábado, 30 de agosto de 2008

4h da manhã

"São 2h da manhã, e eu não consigo dormir a pensar em ti... Sonho acordado, meto-me no carro, e vou ter contigo!!! Eu quero-te p'ra mim, fecho os olhos e deixo acontecer..."

Bom, cheguei a casa às 4h...
Só para o caso de ainda terem qualquer dúvida, sim, eu tenho sono que chegue...
Sabem aqueles dias que parecem uma coisa e acabam noutra totalmente diferente? Foi ontem...

Só na quinta-feira à noite soube que ia com a Evita ao Aquário... Acordei então ontem, fui ter com ela, almoçamos com a minha irmã e com o Rui (o outro) e depois lá fomos.
Quando estava lá, estava a falar com o Rui e ele convidou-me para sair ontem (aparentemente eu convido-o com demasiada antecedência e ele já se estava a passar porque não tinha oportunidade de me convidar para nada).
Pronto, saimos de casa da minha tia às 20h45, 45min antes de eu ir ter com ele... Foi mesmo só tempo de comer uma sopa, lavar os dentes, pegar na mala e correr para o pé dele.
Depois da seca que passei quando ele foi jogar matarquilhos (porque nunca perde, por isso nunca sai), foi fixe... Muito fixe, aliás... Até me dei bem com a Rita... Pareceu-me bem agradável... Bom, foi tão fixe que cheguei às 4h...
Vou almoçar...
Kiss Kiss

Sem comentários: