sábado, 6 de setembro de 2008

Respostas...

Vou responder aos 2 últimos comentários que recebi...
Primeiro, Anónimo, dos 10 principios:
Aparência física???? Oh pah, isso é dificil... Mas eu vou responder como se fosse para mim e não no geral, se me entendem, o que eu acho...
Quando estou sozinha e não gosto de ninguém sim, a aparência física parece-me importante porque tipo, quando imagino alguém é sempre giríssimo e tudo mais mas quando me apaixono esqueço isso e nunca rejeitei ninguém (dito assim, pareço bué convencida) por causa de ser giro ou feio...
Sou sincera, quando conheci o meu namorado não o achei tão giro quanto isso mas, à medida que o ia conhecendo ia-o achando cada vez mais giro... eu sei que ele não é um deus grego e que não é o mais giro do mundo mas para mim é a pessoa mais linda do mundo... (Não agora porque estou chateadissima com ele... Ai, que raiva pah, às vezes tira-me do sério!!!)
Respondi-te??? Podes perguntar de novo para o caso de não me ter feito entender da melhor forma...
Quanto à outra pergunta, Max, do post Beijos???:
Bom, eu devo ser a pior pessoa a quem possas pedir ajuda (olha para o caos que é a minha vida), mas teria todo o gosto em ajudar-te... É só perguntares:)


Bom, voltando a mim, fui ver o Mamma Mia! e é girissimo mas não achei muita graça porque me estava a passar com o Rui e ainda estou e ainda vou estar... Há-de custar a passar... São estas a merdas que me irritam e que tento explicar-lhe e não adianta de nada...
Merda de vidinha...
Fiquem bem, bebés... KISS

2 comentários:

Anónimo disse...

Pior pessoa para perguntar-te
diz antes a unica,
nesses blogues por, nunca vi ninguem a ser tao aberta consigo propria/o.
parabens, continua o bom trabalho.
BJs Max


p.s.- desculpa pelos eros eu nao sou de ca!

Anónimo disse...

Mesmo so por acaso,
aquile guia sbre 10 coisa importantes a fazer para agradar uma rapariga 5*****.
Muito Obrigado
O teu fã nº 871
lol
Bjs