sexta-feira, 18 de abril de 2008

Sporting

Ahhahahhahahahahahah..... O Sporting deu grande "show de bola" ao Benfica (depois de uma primeira parte vergonhosa, claro)...
Claro que o meu pai estava já quase a desistir mas eu, como jovem sonhadora que acredita mais no Sporting que em si própria, nunca duvidei... Aliás, eu sempre disse que se o Derlei entrasse ia marcar golos (eu disse que ele ia marcar 7 mas um chegou bem)... O que interessa é que marcámos, ganhámos e estamos na final com o Porto...
Nós temos sempre mais sorte com o Porto que com o Benfica mas não é de todo fácil...
Eu vou ver o jogo na mesma e há-de ser o que Deus quiser (mas como é do Sporting e o Porto é muito suspeito vamos ganhar)...
Vamos ganhar a qualquer custo...
Vou estrear a minha camisola; estou tão feliz... Quero um cachecol novo!!!
Vai ser divertido e uma boa maneira de compensar o Rock in Rio é ir ao Jamor ver o Sporting ganhar... Desculpa lá Ângela mas é mesmo assim...
Tenho pena que a primeira vez que vais ver um jogo o teu clube perca mas pode ser que para a próxima seja melhor...
Agora ganhamos nós... Além disso tenho as estatísticas a meu favor: nunca fui ao estádio ver um jogo em que o Sporting perdeu... Não vai ser esta vez a primeira!!!
Bjitossss

2 comentários:

Anónimo disse...

o teu Sporting ganhou ao meu Benfica... é a vida! para o ano somos nós a ganhar!! mas se fosse a ti não ia ao estádio (podes dar azar!)
ja agora, se fosse por minha vontade, nenhum dos dois ganharia a bendita Taça!!
bjs, Nélio

Angela disse...

catia és crente! olha k o meu porto ganha tudo... por isso eu n tinha assim tanta esperança!!!
mas.. logo s verá... tudo pode acontecer!!!