segunda-feira, 21 de abril de 2008

Choque

O Paredes anda com uma das gajas do autocarro...
Que ele já não entra na minha paragem e entra com os chungosos já eu tinha reparado mas hoje vi -o aos beijos na boca bem escandalosos à frente de toda a gente (quase antentado ao pudor)!!!
Bem, eu vou ser sincera... Ele foi muito cabrão comigo mas já vai há tantos anos (eu tinha 12 e ele tinha 13), que eu já desejava muito mehor para ele...
Meu Deus, a miúda é nojenta!!! Aquele cabelo, glheeeeeee...... Se tinha que ser alguma dessas miúdas, ao menos que fosse a outra, que apesar de também ter um cabelo a cair para o nojento, não é tanto...
Eu não devia dizer isto, até porque o meu cabelo é uma merda de cabelo, realmente... Mas vejam bem, o meu cabelo ao pé do dela é o melhor do mundo!!! Só para terem uma noção!
Coitado dele, eu pensava que já não era tão estúpido como quando eu o conehci mas afinal ainda é muito mais!!!! E qual será o pensamento da miúda para andar com o cabelo assim, naquele estado? É tão depriemente...
Com tanta miúda fixe naquele autocarro foi logo escolher aquela nojentinha espalhafatosa, xungosa que, pelo aspecto e maneira de falar e maneira de estar, muito provavelmente mora num bairro social!!!

Bem, quanto a mim, eu acredito que estar sozinho, às vezes, é o melhor remédio!!!
Sim, realmente é melhor mesmo!! Mais vale só que mal acompanhado!!
Além disso estou uma beleia disfaçada de gente!!! Estou tão mais gorda que as minhas calças já rebentam pelas costuras... Além do que, tenho menos calças porque duas rasgaram-se!! ahaha, que bom!
E a minha cara parece um jardim plantado de cactos; estou cheia de borbulhas daquelas enormes e nojentas!!! Eu devia ter vergonha de sair à rua!!!
Vou deixar de comer porcarias cheias de hidratos de carbono e chocolates!! Não posso mais mesmo, se não o que acontece quando chegar aos trinas anos? Já não devo conseguir atar os sapatos nem ver o umbigo porque a barrida não deixa e as pernas não dobram...
Tenho mesmo que me começar a cuidar!!! Nem que seja andar pelo parque novo!!! Até é tão giro!!! E tem aquelas cenas de ginástica e agora está, finalmente (não sei por quanto tempo), a ficar o tempo mais agradável!!! Em vez de dormir, como hoje, devia ter ido para o parque!!! Decididamente!!! E beber muita água! E deixar as gomas de lado, o os chocolates, os hamburgueres!!! Ah, por falar em comida, cometi uma loucura e comi atum em lata mas conservado em azeite em vez de em óleo e adivinhem lá.... Não me fez mal nenhum!!! Que bom, eu adoro atum e já vou poder comer (e o sabor é igual).... Assim, não sou alérgica ao atum (como já desconfiava) mas sim ao óleo da sua conserva...
Mas é isso, vou começar a ir para o parque à tarde, quando vier da escola!!!
Vou passar aulas a limpo, para não deixar acumular tanto como desta vez... Este fim-de-semana não tive vida própria, que nojo de mim!!!
Xauzinho!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

pronto la tas tu a falar mal das outras pessoas (no caso do cabelo da miuda)... não tens vergonha??
agora vais passar a fazer exercicio é? acho ke fazes muito bem!! se bem ke considere ke não precises de fazer porque tas muito bem!! e não tas nada gorda e com cara de cacto tal como dizes!
bjs, Nélio