sexta-feira, 11 de abril de 2008

Kikinhas

Hoje é a festa da Kikas e hoje o meu padrinho convidou-me para ir ao teatro... Eu adoro teatro!!!
Bolas pah, com tantas sextas-feiras livres, porque tinha que calhar tudo na mesma?
Bem, espero que o aniversário da Kikas valha a pena e que o Nelão queira sair só um bocadinho despois do jantar...
Amanhã vou com a minha mãe ao C.C. comprar presentes para a Eva por isso tenho que arrumar o meu quarto todo hoje para que amanhã possa dormir até tarde; o pior é que já o devia ter feito mas acordei tarde e fomos às compras para casa não deu para nada e agora à tarde vou para a escola de condução!!! Vou lá fazer uns testezitos para a próxima vez já poder ser eu a levar carro e já poder vir quando quiser... Coitada da minha irmã; vou-lhe cravar o carro tanta vez...
Grrrr, quem me dera já ter carta... Bem, tenho que ir acabar de fazer o almoço...
Depois escrevo a contar como foi (não deve ser amanhã porque de manhã vou dormir e à tarde vou às compras e à noite vou dormir, nem depois de amanhã porque vou para a festa da Eva; só na semana que vem porque também tenho que passar as aulas todas a limpo desde 31 de Março)...
Bjitoooossss

Sem comentários: