segunda-feira, 14 de abril de 2008

Pessoas que me irritam...

1 - Pessoas que só se lembram de ti quando lhes dá jeito...
2 - Pessoas que só te ligam quando têm problemas e depois de resolvidos, esquecem-se completamente...
3 - Pessoas que vêem desabafar os problemas e, quando te ofereces para ajudar, ficam ofendidas (das duas uma: ou não fales se não queres ajuda; ou agradece na mesma e diz que não é preciso, não vale a pena é ser mal-educado)...
4 - Pessoas que se chateiam contigo por nada (digam para não falar com elas porque estão mal-humoradas)...
5 - Pessoas que existem para me chatear...

Estou irritada!!!

Tenho que ir... Vou à escola de condução!!! Secaaaaaa..... Tenho que marcar exame pah... E vou chumbar, como a Lessa...
Que bronca essa, para ela foi muito bem feito chumbar... O que ela disse à Joaninha foi muito porco.. Devia chumbar mais umas 10 vezes...
Bem, tenho mesmo que ir...
A Ângela acaou de me convidar para a festa da ESE mas não sei se dá para ir; é 5f e 6f tenho a feirinha, vou para a terra no fim-de-semana e 2f tenho os trabalhos de Investigação e Expressão Jornalística e Psicologia Social...
Para além disso, ir lá significam alguns gastos de dinheiro que não tenho; até porque tenho que carregar o telemóvel e as minhas calças (preferidas) estragaram-se e, como tenho vindo a sofrer de graves oscilações de peso, precisava de comprar umas (agora preciso de comprar duas)...
A minha vida é muito boa mesmo!!!

kiss

Sem comentários: