sábado, 12 de abril de 2008

Secaaaaaa

Que treta de noite...
O jantar foi giro, até mas depois começou a ser demasiado deprimente...
Não era suposto irmos sair??? Que raio de treta pah...
Para verem, ainda não são duas da manhã e aqui estou eu, a escrever no blog...
Quando soube que não iam sair ainda pensei em convidar alguém mas já era meio em cima da hora por isso já sabia que a Ângela não vinha a Lisboa e a Lúcia também já era demasiado tarde e a Marisa e a Vânia trabalham amanhã... Quem sobrou??? (Era esta conversa que eu estava a ter que tu, Joaninha me perguntaste) O Rui... Mas ele disse que não podia ir porque não estava cá... Claro que lhe disse que ele se ia arrpender e que nunca mais o convidava para mais nada... Bem, que se arrependeu já me disse:) aahahahahah:) Que nunca mais o convido é mentira; é só haver outra noite como esta e pronto...
Bem, na falta de coisas mais interessantes vou dormir (note-se que num fim-de-semana normal, a esta hora, ainda não estaria na cama mesmo estando em casa por isso não percebo como é que se vai para a cama mais cedo quendo se sai)...
Espero que pelo menos tu, Joaninha, te tenhas divertido!!!
Xauzinhooooooo

1 comentário:

Angela disse...

tens é k vir jantar e sair cmg... aí é k tu te vais divertir!! ahahahahah
beijitosssssssssssssssssssssssss