terça-feira, 22 de abril de 2008

Exercício

É verdade, já comecei:) Fui ontem, vou hoje e amanhã e depois de amanhã e sempre que puder até ter vontade (sim, porque daqui a uma semana já passou)...
Estive uma hora no parque e utilizei as máquinas!!!
Não abusei porque já sei que estou demasiado enferrujada mas isso não impediu de me esforçar! Assim, doi-me um pouco as costas atrás dos ombros e sinto-me um pouco cansada mas não de tal modo que me faça já desistir...
Pelo menos até ao fim do mês vou ser mais saudável:)
E também vou estar algum tempo sem gomas ou macdonalds...
As próximas calças que comprar têm mesmo que me ficar a matar!!!
Que porcaria, já fiquei sem duas logo quase ao mesmo tempo!!!
Estou muito animada!!! Vamos então lá ver até quando...

1 comentário:

Anónimo disse...

sim vamos lá a ver ate quando essa ânsia pelo exercicio vai durar!!
bjs, Nélio