quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Hum... :(

Até agora a sorte não se dignou a vir...
E nem deve estra muito perto porque no domingo e segund-feira, o meu horóscopo dizia que os meus sonhos são demasiado altos... Qual é o problema???
Que vidinha da treta mesmo...

Bom, ontem acabei o Ensaio sobre a cegueira:) quero fazer o trabalho nestes 3 dias e depois ir ver o filme ao cinema para concluir o trabalho mais eficientemente, lol...
De seminário não tenho feito nada; quando acabar este trabalho, dedico-me aos conceitos do seminário!!!
De rádio ainda nem tema tenho, lol... Nem faço ideia que tema escolher mesmo... Se quiserem sugerir era muito bom:) Desde que haja bibliografia eu já quero qualquer tema (já que os amores da rádio horizonte não em respondem à merda dos emails)...
Bem, vou fazer qualquer coisinha!!!
Kiss kiss

Sem comentários: