domingo, 23 de novembro de 2008

Mundo louco

Realmente...
Fogo, esta semana uma rapariga aqui da zona, de 22 anos e que se chamava Cátia Sofia, morreu. Foi sair à noite com o namorado, estavam chateados e ele empurrou-a para o meio da estrada. O condutor que vinha atrás não conseguiu parar e a rapariga morreu....
O mesmo nome, quase a mesma idade, a mesma zona... God, que raio de mundo é este???
Estive no hi5 do Miguel, ele passou por lá também (provavelmente quando eu passei lá perto e vi o aparato) e ele estava sabem com quem? Com um rapaz que gostava da rapariga que morreu... Alguém que, quase de certeza (quase porque, pelos vistos não se conhece ninguém), não seria capaz de fazer o que quer que fosse para a magoar...
O que é que se faz quando estamos a ir para o trabalho e se vê a pessoa que se ama morta no meio da estrada?? Que horror...
Que cena... Até me arrepio!!! Fogo, ela era quase eu...
Bom, por falar em atropelamentos, o Bin também foi atropelado esta semana... Eu gosto muito dela mas era melhor que fosse ele a morrer em vez dela... Ele é só um cãozito!!
Bem, ele ta,bém ficou num estado meio lastimoso; partiu a bacia e uma perna... Bem, a perna partiu tanto que a desfez... Foi para o veterinário e depois mandaram-no para o hospital dos cães (lol) e teve que ser operado... Três horas de operação!! Não sabia que os cães também tinham tanto tempo de operação (quando eu, que sou gente, fui operada, fui muito mais rápido)! Pronto, o que é certo que ele agora tem bué ferros nessa perna por fora e não se consegue sequer levantar!!! Tem que ser tudo bem pior que a bebés!! Se ele já era o cão mais mimado do mundo, agora então...
Bem, continuando nas más notícias, um rapaz lá da terra, também com idade à volta da minha teve um acidente de carro!! Ia a sair da autoestrada e um javali atravessou-se à frente do carro! O carro está horrivelmente destruído (socata), o javali foi decapitado e o rapaz está em coma induzido há não sei quanto tempo. Tem os dois pés partidos, um traumatismo craniamo e 4 orgãos furados (é o estômago, os intestinos e acho que o fígado e o pâncreas).
Ainda dentro do mal... A minha prima Ana está bastante mal e ninguém sabe o que tem ela... Há possibilidade de cancro (ainda nem 30 anos tem) e vai ser internada amanhã para uma biopsia! Vamos lá ver; só espero que não seja nada e que seja apenas estupidez e inutilidade dos médicos de lá... Lembrar-me que me iam matando lá por não fazerem nada e não me deixarem transferir para Lisboa porque achavam que eu ia "morrer de qualquer maneira" e que os meus pais "deviam ser ricos para quererem pagar o funeral em Lisboa" não me deixa muita fé neles... É que foi numa consulta que a médica de cá descobriu o que tinha e começou logo o tratamento curando-me em 2 semanas enquanto que lá estive três meses e não me fizeram nada... Sim, não confio nada neles... Sim, digam que oi há 20 anos e muita coisa mudou desde então mas ainda há um ano e pouco atrás, quando a Catarina nasceu, a Carla ia morrendo por negligência... Não me venham com tretas... Eu acho que ela devia era vir para cá o quanto antes e ia à minha médica de agora porque é fantástica mesmo!!! Adoro-te Teresa!!! Lol...
Bom, agora a única má notícia que me resta é mesmo o Cenjor que recomeça amanhã e é com imprensa e, segundo consta é uma merda...
Já agora, de hoje a uma semana a minha Ritita faz dois aninhos... Ela é tão linda e já não me chama "Vela", como à minha irmã (Vera) e já me chama "Patinha" porque não consegue dizer "madrinha"... Patinha é giro, lol... Oh, ela é tão fofa mesmo... Mesmo má como está... "Ritita, não me manda isso para o chão; apanha!", "Hum, ná ná"... Lol, teimosa...
Bom, vou comer uns chocapic da nestlé forte em chocolate e dormir porque levantar às seis não é fácil e quando se tem aulas das 8h às 20h ainda pior...
Bjitosss

Sem comentários: