segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Zoo

Fui ao Jardim Zoológico hoje........ Ahahhahahah, carooooo...
Fogo, 15euros por pessoa (adulto)... Gastámos mais de 50 euros só nos bilhetes!!! Mas que raio...
Pronto, estava bué cansada ontem porque estive a tarde toda a jogar à bola com a Eva e fomos ao parque também! E agora estou mesmo muito cansada... Primeiro, há muito tempo que não fazia nada assim, depois parece que já estou a ficar velha... Deprimi...

Caso não tenham reparado, tenho um cyber-amigo novo, o Max. Tem lido o blog, pelo que me parece e comentado... Eu gosto quando as pessoas comentam... Pena o Carlos ter desaparecido daqui:( Gostava imenso dos comentários dele...

Está a dar na televisão uma notícia sobre cópias de livros escolares... Claro, por semestre cada prof lá da escola pede uns dois ou três livros, no primeiro semstre do primeiro ano comprei todos a gastei quase 200euros. Obviamente que a cada semestre que passa eu compro menos livros e copia cada vez mais... Aumentam tudo, os papis não vivem para pagar livros que não vão servir de muito... Agora está a mostrar a taxa de analfabetismo... Brutalmente elevada, 9%; não devia ser assim já...

Ai a minha vida... Muito treta!!!
Se bem que descobri que tenho, pelo menos, 871 fãs (é o Max)... Alegra-me saber isso:)

Fiquem bem... KISS KISS

4 comentários:

Anónimo disse...

Dsclp.
queria saber quanto e custa essas impressoes dos livros? +/-

Sai pelo menos mais barato?
E que na verdade nao me apetece gastar os salarios de verao em livros! ....tem de ser mas nao me apetece....:)

Anónimo disse...

AHHHH.... outra coisa se gostas do i miss you dos blink,
tens de ouvir uma musica e dos mesmos
deves saber ... e um pa vida....blink e pa vida:)


http://www.youtube.com/watch?v=jeiVlgPO4jg




Ja viste o filme Juno [adolescente gravida]

Anónimo disse...

Fogo, eu no 1º semestre tb fiz isso, mas agora nunca mais. Apenas tiro fotovopias ou baseio-me nos apontamentos das aulas que se aplicar-me são suficientes e bastante bons.

Este ano só comprei o livro de ISOP e arrependi-me....pro ano não compro é nada lol.

Aiiii, dia 15 já é aulinhas....ainda por cima de tarde, que treta pahhhh...parece me que vou faltar muitas x lol.

Beiiiijokas linda, aproveita bem o resto das férias


bj, ju*****

Anónimo disse...

Cátia,
Férias são férias, mas tenho acompanhado os desenvolvimentos. Decidi suspender um pouco os meus votos de parabéns – pelas notas, pela carta de condução, pelo namorado (mais ou menos) novo, pelo aniversário, etc. Mas deixei um comentário (atrasado) no “Parabéns para mim”, a que não respondeste, como estava (mal?) habituado.
Sinceramente, acho que podias dar um salto “to the next level”. Já não é a primeira vez que escrevo isto. Porque acredito em ti e pressinto mais alguma coisa. Será que estou enganado? Será que não tens coragem?
Confesso que continuo por aqui à espera de ler essa “mais alguma coisa” e uma ou outra vez já li. Não estou à espera de ver surgir, assim de repente, uma reencarnação da Cecilia Ahern, Candace Bushnell, Helen Fielding, Melissa Bank ou Megan McCafferty (nem elas nasceram de geração espontânea). Mas é como ganhar o Euromilhões… é muito difícil sim, mas se não apostares é impossível. Afinal, isto aqui é ou não “um mundo de sonhos”?
Podes perguntar o que é que eu tenho a ver com a tua vida, o teu blogue e tudo o resto… e tens razão. Mas, e se eu também tivesse (um bocadinho de) razão? Digamos que é um palpite.
Até à próxima?
Carlos