quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Hiha...

Carlossssss... Apareceste...
E tu também Joaninha, não comentavas há bué... Senti-me tão sozinha aqui:(
Tanto que nem tenho escrito muito... Porque nem sei o que escrever (Carlos)... Sim, eu quero escrever mas não sei...
2f aulas???? Hum, não me parece que me apeteça... Faltar Joanainha??? Não, não não... Só uma ou duas vezes por semana:) Depende do horário!! Temos que ver bem as disciplinas de opção...
Oh, a minha mãe está a chamar-me... Tenho que ir!!!
Bjitosss

1 comentário:

Anónimo disse...

ahhh, pensava que ja sabias....devo ter-me esquecido de contar-te...

as aulas começam já dia 15, ou seja esta segunda-feira e o horário é sempre das 14h às 18h30, excepto à quarta que é até às 17h30.

A opção de escolha, eles ja escolheram por nós...já está lá no horário....enfim....


beijo, ju