domingo, 26 de agosto de 2007

Banalidades

Olá!!!
Não, não me obriguem a estudar análise de dados, por favoooooooooorrrrr.... Odeio, não sei, não quero, não nada... Ai ai ai!!
Bem, na sexta-feira fui a casa da minha irmã jantar. Já tinha notado mas voltei a notar que ela está-se a armar um bocadinho em parva comigo mas eu não lhe fiz mal nenhum por isso estou a lixar-me... Depois não venha cá dizer que sou eu que sou a mal-disposta...
Ainda na sexta-feira, falei com a Ângela, coisa que não fazia há bué mesmo! Está com uma maré de azar, depois do gato ter morrido, o joão queimou-se... Acho que não está lá muito bem mas, com certeza vai melhorar... Combinámos sair depois dos exames de Setembro (ela também tem três para fazer) e eu disse-lhe, com toda a certeza, que é este ano (lectivo) que as coisas para nós vão finalmente melhorar... Há que ter fé!!
Ontem fui ao El cort inglés com a minha mãe e comprei um vestido para o batizado da Rita... Eu ainda não sei se gosto muito! É daqueles que eu sempre achei que não compraria, à anos 50 talvez... É verde ou azul petróleo, não sei! é um bocado difícil de definir a cor... Bem , a graça toda é que é cai-cai... Usar cai-cai no final de Outubro não coisa agradável de se ver... É mesmo para morrer congelada entretanto... Tenho agora que comprar um casaquinho que fique bem mas é complicado, tem que ser um bolero preto mas assim mais.............. requintado, talvez!!! E sapatos também faltam, é que os meus pretos já estão um pouco degradados embora eu ainda goste imenso deles... Whatever, tenho direito a uns novos...
Agora só falta comprar para a Rita, tudo... Difícil, saõ montes de tretazinhas caras como tudo que só vão ser utilizadas durante umas três ou quatro horas porque depois troca-se por outra roupa e nunca mais se usa nada daquilo...
Bem, tnha mesmo que ir estudar porque, como já vi, com a ajuda da minha irmã, nem quatro vou conseguir ter quanto mais manter o seis...
ah, é verdade, saiu agora um livro novo que eu amava ter mas, para variar, não posso comprar. Chama-se "O livro das inutilidades", por isso já sabem, se alguém me quiser oferecer um presente já sabe... Brincadeirinha, mas agora a sério; se, por acaso, tiverem emprestem-mo por favor... Queria mesmo lê-lo!
Bjitos e até depois

Sem comentários: