quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Escola da treta

Oi!
A minha irmã veio cá ontem e esteve a dar-me umas luzes de A.D. e, afinal, nem ficou muito chateada... E até foi ela que propôs vir cá sábado para isso, sem eu ter dito nada... Devia estar de muito bom humor!!! O que vale é não valeu de muito, porque, tirando aquela parte dos intervalos de confiança e de fazer aquelas contas na máquina que já não me lembrava, não aprendi mais nada de novo... E, tendo em conta que existem muitas mais coisas para ser aprendidas, convinha realmente, ir percebendo umas coisitas entre outras... Daqui a uma semana esta exame já tem passado, finalmente!!! O pior é ainda ficam a fartar mais dois (sexta-feira e depois na outra terça-feira)... Só espero passar a algum (pelo menos a semiologia; tive grande trabalhão a ler os dois livros outra vez e mais os apontamentos para fazer apontamentos novos e meus que, se chumbasse, nem sei...)!
Hoje vou buscar o meu vestido:) Ontem fui ao shopping e não vi lá nenhum casaco nem nenhuns sapatos; é muito grave, não sei se têm consciência disso... Tenho também que ir buscar as análises e ver se dá para re-marcar a consulta para a Teresa para mais cedo!! Vamos lá ver... Estou tão mortinha para acabar os exames que nem imaginam... É que, ou estudo ou, quando não estudo penso que devia estar a estudar e depois não aproveito nada do tempo livre... Por isso, quando acaberem e até começar as aulas, vão ser as minhas únicas férias: mínimas... É que, mesmo quando estava no Algarve, estava sempre a pensar que nota teria a semiologia e depois`, quando saiu, que não ia à oral, e que tinha que me inscrever, e tudo mais...
Bem, vou estudar mais um pouquito... Blhaaa

Sem comentários: