domingo, 25 de janeiro de 2009

Tiagoooooooooooo

Apaixonada???
Será "cunhada" mesmo??
Hum, acho que sim... Mesmo... Oh, ele é um puto mas é tão amoroso para mim...
Oh, god...

Não fomos passar o fim-de-semana mas estivemos juntos na sexta-feira à noite (jantamos e saímos) e ontem passamos o dia inteirinho juntos e eu amei........... Mesmo...... Não sei que fazer...
Não sou como as minhas meninas; enquanto elas procuram homens mais velhos e fico-me pelos mais novinhos e não me importo!!! Porque o Tiago é 10 meses mais novo que eu... 10 meses não é muito (é como eu me tento enaganar para não me sentir velha)!!

Bom, agora passou e tenho que me dedicar à escolinha (como se fosse possivel)!!! Ahahahah...
Não, a sério! Tenho que me concentrar na escola para ver se passo a tudo nas frequências, ficar de férias e dedicar-me ao ténis com o Tiago (que ma vai ensinar) e pedir à mami que me compre uma raquete na Maria Sharapova (50€ que eu não tenho nem quero gastar porque preciso de juntar dinheirito para a Isla Magica)!!!

Bom, vou indo!!!
Desejem-me sorte (e juízo)!!!
Kiss Kiss

1 comentário:

Anónimo disse...

A idade não importa, mas sim os sentimentos. Se estás feliz ao lado dele, aproveita esses momentos e não penses em mais nada. mereces ser feliz, vive o amor na sua plenitude!

beijo, ju