quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

2009 já cá está...

Bem, que 2009 começou em força não há dúvidas:)

Estive na passagem de ano com o Tiago, como já tinha dito, a Mónica e o Miguel, o não-sei-quantos e acho que Diana e o David e a Patrícia... Foi fixe:)
Cheguei a casa às 5h mas já estava meio com sono, adormeci logo... E hoje acordei já passava das 13h, lol... Ontem estava com medo que apanhasse o meu pai a tomar o pequeno almoço!!! Era muito mau:/
Curto bué do Tiago na mesma, mais não sei... Continuo meio tosca!!!

E hoje? Bem, hoje já foi muito bom e mau... Quando acordei fui à net e tinha um mail do formadora do Cenjor a dizer que tem uma hipótese de emprego para mim... Uau... Muito muito muito bom mesmo!!! Amanhã tenho que telefonar ao patrão (lol) para falar... Era muito bom que ele gostasse de mim!!! Rezem... Curtia mesmo muito e, ainda por cima, é na área do turismo!!! Meraviglioso...

2009 pode ser um bom ano... Vamos esperar que sim!! Há que ter fé!!!
Pode ser Legendary (muito à Barney; saudadinhas)...
Boa sorte para todos!!!

Sem comentários: