domingo, 18 de janeiro de 2009

"I hate the world today"...

"You're so good to me I know but I cann't change"????
Nããããããããããõooooooooooooooo.... You're so BAD to me...
Celinha........... Porque é que me fazes istooooo????
Essa mulher deve acarretar uma montanaha de mau karma por fazer isto às pessoas... Especialmente a mim (já que os little nerds não se manifestam e a adoram, fuck para eles também)!!!
Que bela merda de domingo vai ser.... E as dicas da Lessa não ajudaram porque a prof cortou aquilo tudo.... Como, digam-me COMO É SUPOSTO EM CONSEGUIR FAZER A MERDA DA PROBLEMÁTICA EM 8 PÁGINAS E BEM, SE ELA CORTA TUDO E NÃO ME DIZ COMO FAZER BEM????
BITCH, BITCH, BITCH, BITCH.......... O que eu estou a dizer faz de mim uma pessoa horrivel, mas horrivel de verdade, não no sentido como eu digo ao Tiago que ele é horrivel (até porque ele sabe que é adorável) mas neste momento eu ODEIO-A... Realmente... Não me responsabilizaria pelos dentinhos partidos se ela estivesse aqui neste momento porque ela é, e se continuar assim, sempre será uma pessoa desprezível, mesquinha, com a mania que é em tudo mais e melhor que os outros e eu não consigo suportá-la muito mais tempo!!!
Ela estáa fazer a minha vida e este trabalho, que poderia ser realmente interessante, num INFERNO em vida.....
A sério, que cabra....
Estou realmente triste e deprimida...

Bom, mudando de assunto, já que mais adiante teri que voltar a este, não aqui mas na merda do trabalho...

Começando pelo Nélio, na quinta-feira tivemos um acidente de carro... Mesmo à saída da escola, lol... Que ele é meio brutinho a conduzir sabemos mas poderia ter sido muito pior!!
Estávamos a sair do STOP e estava o autocarro na paragem. O Nélio, em vez de parar e esperar que ele avance para ver como qualquer condutor responsável que não o Nélio faria, anda... Eu ia a dizer "A revolta do Nélio" (que é o que digo quando ele anda à parvo; comento sempre como ele se revolta) e pronto, acho que não acabei a frase porque entretanto já estava toda a tremer dos pés à cabeça por causa do embate. O carro do Nélio ficou com uma roda empenada, o air-bag disparou do lado dele, o pára-choques partido e uma cena na coluna também partida mas o outro carro ficou num estado bem deprimente... Com a parte da frente, do lado do condutor toda para dentro, lol... Muito mau estado!!!
Magoei-me um bocadinho por causa do cinto e descobri ontem que tenho algumas nódas negras na perna direita mas não me lembro de ter batido com a perna...
Foi o meu primeiro acidente e não gostei muito da experiência...

Claro que, como boa pessoa que é, o Tiago passou muito tempo a conduzir de forma bem tosquinha para me assustar!!! Tosco pah...
Ontem foi comigo fazer o trabalho de seminário à tarde (sim, não fiz praticamente nada)... Depois era para ir jantar com ele mas a minha mami decidiu que eu não jantava com a minha irm~há muito tempo e disse para eu sair só depois...
Fui ter com eles à pizzaria (quando cheguei, aliás, ainda não tinham começado a comer) e depois fomos a casa dele buscar a Rita a cantar os parabéns à mãe dele que fazia anos (quem, também fazia anos ontem era o Popeye, ahahah, mas eram 80).
Depois fomos os três ao Fun Park:) Foi muito giro e descobri que a Rita é bem mariquinhas, ahahahah... Lol, andámos só em duas cenas (chegámos apenas uma hora antes de fechar) mas foi muito fixe mesmo... Fiquei a achar foi que, em Maio, quando formos à Isla Mágica, vou morrer do coração!!! Ou do estômago, lol... Naquela ceninha em forma de V parecia que o meu estômago tinha ficado lá em cima enquanto eu descia...

Bom, planos futuros:
- próximo fds com o Tiago na casa dele da Costa:)
- de 2 a 5 de Fevereiro, a Nádia vem para cá para casa para estudarmos
- fds de 7 e 8 de Fevereiro a Rita vem passar comigo (assim, estudar teoria da cultura será apenas na 6f à tarde e no domingo à noite)
- 11 Fevereiro = FÉRIAS ahahahahhaha, era tããããoooo bom... Mesmo, mas duvido muito...

Esta semana tenho mesmo que acabar os trabalhos para depois estudar antes porque durante não vou ter muito tempo nem paciência :$
Ando muito cansada já e ainda só estamos a 18 de Janeiro... E o ideal seria ficar de férias dia 11 para não ter nenhum piripaque, como já tive...

Bem, vou dedicar-me ao seminário e, com estes planos, já me animei um pouquito.... Mas, mesmo assim, ainda me apetece assassinar a Celinha!!

Kiss Kiss

Sem comentários: