quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

(Quase não) Chateada...

Estou chateada...
Sinceramente não sinto que a vida me corra bem!
Aposto que vou chumar a Técnicas de Imprensa, fuck.... Bitch Celinha sim!!!!
Sim, estou chateada... Muito mesmo...
Não sei exactamente por quê!!! Estava a contar lanchar com o Tiago mas não fomos :(

Amanhã vou ao shopping com a Mónica à tarde!!! Ela é fixe:)
Tenho ainda que arranjar o resto do fatinho de Carnaval, eheheh..

Nem sei o que escrever, nem parece meu... Fogo, que treta!!!!
Queria ser como era antes mas ontem a psiquiatra disse que eu nunca seria como fui... Bitch...

Estou a discutir o aborto com o tiago,lol... Somos meio diferentes!!! No aborto (eu contra e ele a favor) e no casamento de homossexuais (ele contra e eu a favor)!!! Vá lá, somo iguais na eutanásia (a favor)!!

Se imaginassem a conversa estúpida que estamos a ter... Oh meu Deus.... Gosto tanto dele mas temos cá umas conversinhas que vai lá vai... Ai ai ai...

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu sou a favor do aborto, casamento entre homossexuais e liberação da eutanásia.

Não tens motivos para estar chateada minha babe. Tens um namorado lindo à pouco tempo que te adora e dá-te prendinhas girissimas e sais com ele muitas vezes em passeios giros. Não tens nenhuma cadeira para trás no teu curso, passas-te a tudo este semestre, apenas estás à espera para ver se tens positiva a imprensa ou não. És super magrinha, giraça, sais imenso, tens amigas, tens namorado, tens uma semaninha de férias, só voltas aestudar em junho, por isso anima-te pah!!!! Tens tudo a teu favor, aproveita. =)

bj, ju