segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Frequências!!!

Fuck...

A RP tive 12, correu-me tão bem, pensava que ia ter um 15, por aí...
Teoria da Cultura correu-me mal, não pensei que passasse e tive 14...
Técnicas de Imprensa, depende de muita coisa mas estava com receio que não passasse e tive 11... A Celinha voltou a dar-me 11!!!! Bitch.... É sempre, não sei como a Seminário estive 15 (ou melhor, sei, se ela me desse má nota seria porque não me orientou decentemente e ficava ela mal vista)!!! Nas aulas, como já não é da responsabilidade dela e é com o outro também, dá-me sempre 11... Uma chapadinha a virava-a do avesso!!! Bitch mesmo pah...

Bom, falta Técnicas de Rádio (?????) e Comunicação das Organizações :)

Vamos lá ver!!!!

Fim-de-semana perfeitinho, pelo menos!!

Kiss Kiss

Sem comentários: