sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Filhos...

A Joana andou com o não-sei-quantos que tinha uma filha e as coisas correram mal; a Ângela andou com o João que tinha uma filha e as coisas correram mal; a Vânia anda com o Francisco que tem um filho e as coisas correram bem...
Não pode estar predestinado a correr mal só porque há miúdos no meio...
E a ex do Francisco é bem cabra (não me venham dizer que é por ela ser civilizada porque não é)... Tiveram que ir a tribunal e tudo para que ele pudesse ver o filho... É um miúdo amoroso!!!
Eu acho que depende, única e exclusivamente, deles (e não delas)...
O Francisco nunca pôs em causa a Vânia; enquanto que os outros dois puseram em causa as namoradas... O Francisco nunca se subjugou à ex, nem deixou que ela tentasse sequer mandar nele, e lutou pelo filho em tribunal nunca pondo em causa deixar de ver a Vânia ou deixar de ver o filho!!!
Não me venham dizer que não podiam, porque podiam e deviam...
O Frnacisco ama realmente a Vânia, já os outros... Deixam muito amor a desejar...

2 comentários:

Anónimo disse...

Hmmm, não sei. Homens com histórias mal resolvidas nunca conseguem ter uma relação saudavel.

Homens com filhos e ex mulheres malucas nunca se conseguem entregar a um namoro a 100%. E mesmo que consigam, esse namoro vai ter sempre problemas provocados pela ex e pelo filho...e uma pessoa que nao tem nada disso nao merece estar a sofere pelos problemas dos outros.

E no fim de contas a familia é o que conta sempre...e ele vai acabar por voltar smp pra ex, nem que seja pelo filho.

beijo, joana

Angela disse...

acho k s o joao ler o teu post nao vai gostar muito... mas ate tens razao minha amiga Caty... ah, e nao conheço a joana, mas sei bem do que ela fala!
txi adoro Caty!